Renato Barros quer união em prol de Boa Esperança

Renato Barros (Solidariedade), foi eleito pela primeira para a Câmara de Vereadores de Boa Esperança.

Com 209 votos, Renato disse que suas propostas serão feitas em torno da união entre os colegas parlamentares, com atenção especial para a Saúde do município.

Reação
“Estou muito feliz por ter alcançado esse objetivo. Foi uma campanha muito concorrida, mas estamos firmes e felizes, com a consciência da nossa responsabilidade para com o nosso povo a partir do dia 01. Estamos muito esperançosos em cumprir o que nos foi agraciado pelo voto popular”.

Campanha
“Apesar de ser um tempo reduzido, foi uma campanha de casa em casa, mesmo com as restrições impostas pela pandemia, por WhatsApp, por telefone, algumas visitas. Não foi moleza, foi diferenciada das outras, com muito respeito ao eleitor, ao ser humano, às famílias. Nós procuramos fazer aquilo que conversamos no nosso comitê com nossa direção de campanha, com Valdir Turini sempre nos orientando. Quero parabenizar os candidatos eleitos e não eleitos, que respeitaram os protocolos da pandemia, que foi fundamental para alcançarmos nosso objetivo”.

Propostas
“Essa semana, me reuni com os outros colegas eleitos e em um só coro, uma só palavra: nós estamos unidos em um diálogo. Sabemos das necessidades na Saúde, na Agricultura Familiar, nas estradas, na limpeza pública, mas isso nós temos que trabalhar em conjunto. Temos o Hospital com suas necessidades e demandas, mas, de início, queremos dialogar com cada setor, com o Executivo, com secretários, com os funcionários da Saúde que eu acompanho e vejo, às vezes, sofrendo por não conseguir atender a demanda do povo, mesmo eles não sendo culpados. Queremos unir o Legislativo, o Executivo e as secretarias para trabalhar junto aos funcionários. Sabemos que a Saúde tem um alto custo e se vê que as pessoas têm consultas caras. Nós vamos tentar, trabalhar e buscar, através de um diálogo, melhorar nossa saúde para que nosso povo tenha uma condição de vida melhor. Eles apostaram na gente e precisamos dar essa resposta”.

Dedicatória
“Primeiramente, a Deus. Foi um presente, acompanhado de uma responsabilidade muito grande junto ao povo. Também, à população em geral de Boa Esperança, aos colegas, aos colaboradores e até aos concorrentes, que fizeram uma campanha limpa, sem sujeiras, com cada um buscando seu espaço. Podem confiar em mim, porque a vontade de trabalhar é grande. Com certeza, estaremos nas ruas ouvindo e buscando resolver as necessidades do nosso povo”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também