Reimivaldo Ramos prepara lançamento da segunda edição de seu livro

» Reimivaldo Ramos é autor do livro, Dicas em Vendas

O escritor e empresário Reimivaldo Ramos está em fase de preparação para a segunda edição do seu livro, Dicas em Vendas, um sucesso de sua autoria, que já vendeu mais de duas mil cópias. “Iremos trazer neste nova edição uma repaginação, com novidades e depoimentos de quem leu o meu trabalho e gostou. tenho certeza que o que tem nessas páginas, já ajudou e pode ajudar muitos profissionais”, diz.

Lançada em 2014, pela Editora Scortecci, a obra conta com 48 páginas em sua primeira edição, trazendo estratégias de vendas para um público geral, incluindo médicos, psicólogos, vendedores e entre outros. “Vivemmos em um mercado altamente competitivo, e precisamos o tempo inteiro lidar com vendas, seja de produtos ou da nossa imagem mesmo. O livro vale”, explica.

Reimivaldo é de Boa Esperança e também trabalha realizando palestras em escolas, igrejas e empresas, além de ser coaching.

Detalhes sobre o livro e trabalhos ou compra da obra do escritos através do site: https://www.reimivaldoramos.com.br/ Facebook: reimivaldo.ramos, Instagram: @reimivaldo ou (27) 9 9935-0101.


“Ao longo de minha carreira profissional, tive o imenso prazer de ser liderada por Reimivaldo Ramos, que me incentivou e influenciou muito, tanto em minha vida profissional como pessoal. Sempre à disposição da empresa, eu participava de treinamentos, reuniões de vendas e cursos de aperfeiçoamento profissional promovidos por ele, que, através de suas dicas em vendas, incentivava a todos com carinho, firmeza e o instinto nato e sensível da liderança. O que mais se ouvia nos encontros era: Motivar o cliente a comprar aquilo que se oferece é uma tarefa de grande responsabilidade para um vendedor comprometido com sua consciência e respeito ao semelhante. É de inteira responsabilidade do vendedor motivar o cliente a comprar aquilo que irá beneficiá-lo; por isso precisa conhecer bem de perto as necessidades de cada cliente. Com toda a razão, uma vez que não se deve vender qualquer coisa para qualquer um, mas, sim, ser consciente das necessidades do cliente. Reimivaldo Ramos sempre deixou claro para sua equipe que o mais importante, ao efetuar uma venda, é respeitar o cliente, nunca vender a qualquer custo. Sempre teve a convicção de que, ao vender, respeitar o ponto de vista de cada cliente é fundamental. Lançando mão desse conceito, tem-se a chance de apresentar o produto ou serviço e seus benefícios, e o próprio cliente, sentindo-se seguro, saberá o que é melhor para ele. Pelo tempo dedicado a ouvir o cliente atentamente, este percebe o quanto o vendedor está preocupado e interessado em ajudá-lo a comprar o produto ou o serviço certo. Aconselho você, vendedor, a estudar cada dica em vendas apresentada neste livro e respeitar sempre o cliente e suas peculiaridades. Dessa forma, certamente você terá sucesso em suas vendas”
Elenice Ramos – Empresária e consultora de vendas Boa Esperança

Leia mais

Aderes entrega cestas básicas para empreendedores de 66 municípios

Famílias de 1.600 empreendedores de 66 municípios do Espírito Santo estão sendo beneficiadas com o recebimento...

PT de Nova Venécia adia convenção para 12 de setembro

A convenção do Partido dos Trabalhadores, de Nova...

Turismo de observação de baleiras é liberado no litoral do Espírito Santo

O turismo de observação da migração das baleias jubarte no litoral do Espírito Santo foi liberado. Por causa da pandemia do novo coronavírus, os passeios...

Sefaz e PRF debatem ampliação das ações de combate à evasão fiscal

Os auditores fiscais Sarah Vantil, Daniel Meirelles e Germanni Herzog, da Subgerência de Monitoramento e Trânsito, vinculada à Gerência de Fiscalização, se reuniram nesta...

Leia também