Reimivaldo Ramos: 26 anos à frente do Economic Saúde

Reportagem: Cintia Zache – redenoticiases

Estando há 28 anos em Nova Venécia, e 26 anos em Boa Esperança, o Economic Saúde conta com o esperancense, o Reimivaldo Ramos, 51 anos, que gerencia a empresa em sete cidades, sendo elas, Boa Esperança, Nova Venécia, Vila Pavão, São Gabriel da Palha, Vila Valério, São Domingos do Norte, Barra de São Francisco e Ecoporanga.

Filho do seu Renaldo Ribeiro (in memória), e da dona Izabel ramos, casado com Eliandra Corte Silva, pai da Lusayne Corte Silva e Isabelle Corte Silva, avó do Davi Ramos e Théo Ramos, Reimivaldo atua na empresa que é referência na qualidade de prestação de serviços na área da saúde há 26 anos.

Economic Saúde

Com mais de 100 mil associados, o Economic Saúde é uma empresa especializada no segmento de cartão de benefícios, o Economic Saúde teve suas atividades iniciadas em Colatina. Com 30 anos de atuação no mercado, a empresa está presente em 48, dos 78 municípios capixabas.

O Economic Saúde atende na área médica e odontológica, com benefícios para toda a família e sem carência em consultas e exames laboratoriais, tudo reconhecido pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-ES) e Conselho Regional de Odontologia (CRO-ES).

O Economic Saúde, através das unidades do Apart salas, vem se estruturando e criando consultórios odontológicos e um corpo clínico especializado e preocupado com o bem-estar dos seus clientes. “Temos o compromisso com o desenvolvimento humano e social, por meio de ações como: saúde, prevenção e gestão social. Nosso atendimento é humanizado, com recepções amplas e confortáveis, baseado em segurança, credibilidade, ética e profissionalismo”, diz Reimivaldo.

Leia mais

Nova Venécia confirma 18º caso de coronavírus

O boletim epidemiológico da prefeitura de Nova Venécia...

Moradora de Nova Venécia precisa de doação para cirurgia de alto risco

Por conta do câncer de mama, a veneciana,...

“O Brasil Conta Comigo” cadastra 500 mil profissionais de saúde para atuarem no combate à Covid-19

Nesta semana, serão definidos os primeiros profissionais da área de saúde dessa ação que seguirão para Manaus e...

Nova Venécia chega a 17 mortes e confirma mais oito casos de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia,...

Leia também

João Pedro realiza quarta live #SonsDeBarzinho nesta quinta-feira (01)

O cantor veneciano, João Pedro, vai realizar, nesta quinta-feira (01), sua quarta live do projeto #SonsDeBarzinho. A transmissão começará às 19h30, no canal oficial...