Regional da Colheita: Juventus mantém luta pelo Bí Campeonato e elimina Cavaco F.C. de Itabirinha

Compartilhe

Juventus de Santo Agostinho e Cavaco F.C. de Itabirinha fizeram a última partida das quartas de finais do Regional da Colheita em Bom Destino, distrito de Água Doce do Norte – ES, com um leve favoritismo o time do Juventus entrou em campo como atual campeão da competição, e para defender o título os jogadores lutaram até o final do jogo com pouca técnica, mas muita garra e determinação dentro de campo.

O time do Cavaco sentiu a parte física, a data do jogo coincidiu com a grande festa de Itabirinha que aconteceu no último final de semana, e muitos atletas curtiram até altas horas da madrugada no evento, isso certamente atrapalhou o desempenho da equipe.

Durante o jogo pouquíssimas chances foram criadas por ambas as equipes, falar de chutes que levaram perigo aos goleiros Jenilson e Zé Rosquinha fica até difícil comentar, tanto que o resultado do primeiro tempo foi um 0x0 bem morno, sem muitas emoções.

No segundo tempo o ritmo melhorou, mas a bola insistia em não rolar, com muitas faltas no meio campo o jogo ficou muito tempo parado, e o time de Santo Agostinho só abriu o marcador por causa de uma falha individual da defesa, em um lançamento longo o zagueiro tentou cortar a bola e acabou furando, porém mesmo errando o chute ele tocou na bola, e como manda a regra, o toque caracterizou um novo lance, e por conta disso, Raonne Farinha que até então estava em posição irregular aproveitou o presente e tocou na saída do goleiro Zé Rosquinha fazendo o gol da vitória do time de Santo Agostinho.

Depois do gol o time do Cavaco até que lutou, mas sem organização e com muitas bolas alçadas na área, não conseguiu levar perigo ao gol de Jenilson, exceto em um bate rebate que não foi aproveitado pelos atacantes da equipe, no fim o resultado de 1×0 serviu de consolo para um jogo sem muita qualidade técnica, mas que mostrou que o campeão está mais vivo do que nunca em busca do Bí Campeonato, nas semi-finais o time enfrenta o Flamenguinho no próximo domingo (06/10/2019).

Leia também

Dia Internacional da Cerveja: Brasil é o terceiro país do mundo que mais produz a bebida

Na primeira sexta-feira de agosto comemora-se o Dia Internacional da Cerveja. Este ano, a data será celebrada no...

ES: mais da metade dos assassinatos em 2019 ainda não foram esclarecidos, mostra levantamento

Menos da metade dos assassinatos praticados em 2019 no Espírito Santo foram esclarecidos, revelou um estudo publicado nesta...

Stop Car e Farmácia Saar avançam às semifinais do Campeonato Perna de Pau

As equipes da Stop Car e da Farmácia Saar avançaram às semifinais do Campeonato Perna de Pau 2022,...

ES: motorista de aplicativo preso por se masturbar durante corrida é solto sem pagar fiança

O motorista da Uber de 42 anos, preso por se masturbar enquanto transportava uma passageira, na tarde do...

SGP: vereador tem casa alvejada por disparos de arma de fogo

A casa de um vereador foi alvo de um ataque a tiros na noite deste sábado (6), no...

Espírito Santo abre seleção para 200 bolsas integrais em cursos técnicos: veja como se inscrever

  Programa Bolsa Técnica oferece bolsas de cursos técnicos no ES — Foto: Prefeitura de Jundiaí/Divulgação Foram abertas, nesta quinta-feira...

1º Prêmio da Música Capixaba: veja os vencedores

  Os vencedores do 1º Prêmio da Música Capixaba foram conhecidos na noite desta quarta-feira (3) em uma grande...

INDICADORES: Preço do boi gordo tem queda nesta sexta-feira (5)

A cotação da arroba do boi gordo começou a sexta-feira (5) com queda de 0,65% e o produto...