Reeleito, Elias Dal’Col e a vice-prefeita eleita, Ana da Saúde, são diplomados pela Justiça Eleitoral

Juiz de direito da Comarca de Ecoporanga, Dr Bruno Fritoli, e o prefeito reeleito de Ecoporanga, Elias Dal’Col (PSD).

O prefeito reeleito de Ecoporanga, Elias Dal’Col (PSD), e a vice Ana da Saúde (PP), foram diplomados pela Justiça Eleitoral para o mandato 2021/2024, na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, não houve cerimônia de diplomação presencial. Com isso, a Justiça Eleitoral enviou um link aos eleitos e suplentes para a cerimônia online.

“Primeiramente agradecer a Deus, agradecer a população ecoporanguense, pelo voto de reconhecimento de querer que a gente continue trabalhando, agora com a parceria da Ana da Saúde como vice-prefeita, vai nos ajudar bastante. É uma pessoa experiente na área da saúde, sendo secretário municipal em nossa gestão”, afirmou o prefeito reeleito, Elias Dal’Col.

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta quem são os eleitos e os suplentes, com a entrega do documento devidamente assinado.

Com a diplomação, os eleitos se habilitam a exercer o mandato que postularam na disputa eleitoral de novembro. Na ocasião, Elias Dal’Col foi reeleito com 54,74% dos votos válidos (7.636 votos).

“Estou feliz e inspirada nesta parceria com nosso prefeito Elias Dal’Col para os próximos quatro anos. Tenho certeza que a cidade evoluirá ainda mais com nosso empenho”, disse Ana da Saúde, futura vice-prefeita de Ecoporanga.

Junto com os vereadores eleitos, Elias e Ana, tomarão posse no dia 1º de janeiro em cerimônia que será organizada pela Câmara Municipal de Ecoporanga, em horário e local ainda a serem confirmados.

Leia mais

Leia também