Real Noroeste vai usar Copa Espírito Santo para testes, mas não abre mão de buscar o penta

Compartilhe

A Copa Espírito Santo 2022, que tem início neste final de semana, garante para o campeão a vaga na Copa do Brasil e para o vice a presença na Copa Verde, ambas no ano que vem. O Real Noroeste, com o título de bicampeão capixaba, já possui presença nas próximas edições das duas competições, além da Série D. A informação é de Sidney Magno Novo, do Globo Esporte.

Com isso, a Copa ES servirá como um laboratório para o técnico Duzinho Reis manter todo o elenco em atividade. O treinador pretende escalar o time com os jogadores que não estarão sendo utilizados nas partidas da Série D.

Entretanto, Duzinho lembra que apesar do Real possuir todas as vagas para o ano que vem, nem por isso o Real não entra para buscar o título, principalmente porque o time é o maior campeão da competição – 4 taças.

– Vamos aproveitar os jogadores que não estão sendo utilizados ou vindo de lesão para deixá-los num ritmo bom. Mas o Real, pensando no nosso presidente (Fláris Rocha), vai buscar o título. Será complicado, mas vamos fazer o máximo para sermos competitivos também na Copa Espírito Santo – declarou o treinador, em entrevista ao ge.

Como está disputando paralelamente a Série D, que tem as suas rodadas nos finais de semana, o Real Noroeste vai jogar a Copa Espírito Santo sempre as quartas-feiras. A estreia acontece no dia 18 de maio, às 19h, contra o Sport-ES, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca. O ge acompanha essa partida em Tempo Real.

 

Leia também

Presidente participa da Marcha para Jesus em Curitiba

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (21), em Curitiba, da Marcha para Jesus. O evento organizado por grupos evangélicos...

Kaysar Dadour diz que ficou deprimido por duas horas ao raspar barba para papel

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de quatro anos com barba longa, o ator sírio Kaysar Dadour, 32,...

Com defesa de pênalti, Real Noroeste garante vitória na Série D

Tão importante quanto um gol é uma defesa de pênalti. E pela segunda vez nesta temporada a intervenção...

Capixaba tem ilustração compartilhada por Madonna

A rainha do pop, Madonna, 63, compartilhou uma ilustração em que uma foto dela ganhou os traços coloridos...

Polícia Civil prende idoso de 72 anos suspeito de abusar de crianças

A equipe da Delegacia Regional de Nova Venécia prendeu um idoso de 72 anos, em um distrito no...