Real Noroeste empata com Rio Branco de Venda Nova no primeiro jogo das finais Capixaba 2021

Empate!

Tudo igual nos primeiros 90 minutos! A final do Campeonato Capixaba 2021 começou, nesta quinta-feira, e apesar do jogo bastante movimentado, no José Olimpio da Rocha, Real Noroeste e Rio Branco VN não balançaram as redes e empataram em 0 a 0.

Situação do confronto

Com o resultado de 0 a 0, quem vencer no jogo de volta garante o título. Na final do Estadual não existe nenhum tipo de vantagem, em caso de um novo empate, a disputa da vaga será nas cobranças de pênaltis.

A volta

O segundo e decisivo jogo acontece no Olimpio Perim, em Venda Nova do Imigrante, no domingo, dia 23, às 15h.

Primeiro tempo

Mesmo jogando muito longe de casa, o Rio Branco VN se impôs e criou as melhores oportunidades do primeiro tempo e poderia ter ido para o intervalo em vantagem. Nas três chances mais claras, o zagueiro Daniel Felipe furou uma rebatida, após um escanteio, depois Gustavo Tonoli errou o alvo, em uma bola cruzada na área, e por último Stênio Garcia finalizou em cima do goleiro Waldson, depois de um passe de Arthur Faria.

Segundo tempo

Se no primeiro tempo o Rio Branco VN dominou o jogo, na etapa final o time de Carlos Roy ocupou o campo de ataque, pressionou, mas não conseguiu furar o bloqueio da equipe da casa. Após as saídas dos atacantes Teco e Stênio Garcia, o Real igualou as ações e chegou perto do gol em finalizações de Italo e Matheus Firmino. Porém, o jogo terminou mesmo no 0 a 0.

Real Noroeste x Rio Branco VN

Real Noroeste x Rio Branco VN (Foto: Júnior Sapo)


Leia mais

Leia também