“Queremos um município melhor para a nossa população”, diz Charles Ladislau

O vereador, Charles Ladislau (Solidariedade), foi reeleito em Boa Esperança com 289 votos e terá a oportunidade de mostrar seu trabalho na Câmara Municipal mais uma vez a partir de 01 de janeiro.

Com uma campanha voltada para mostrar o que já foi feito, Charles, que vem de uma linhagem de produtores rurais, disse que irá abraçar as bandeiras da Saúde e da Agricultura em prol de melhorias para o município, através de parcerias.

Reação
“Foi uma sensação de alegria muito grande receber essa notícia. O resultado final demorou um pouco, mas, Graças a Deus, deu tudo certo. Uma sensação de gratidão às pessoas que confiaram seus votos a mim e, também, uma sensação de dever cumprido. Estou como vereador, vim candidato à reeleição, então, a gratidão é muito grande”.

Campanha
“Eu vi um post nas redes sociais que eu trouxe para a minha campanha, que dizia: “Candidato que busca a reeleição não precisa prometer nada, basta mostrar o que já fez”, então, trouxe um pouco disso para mim. Infelizmente, não consegui visitar a todos e peço desculpas a quem não foi possível, mas quem eu consegui, mostrei o que já foi feito, minhas propostas, porque temos que ter sonhos e ambições à frente, ainda mais que sou novo, então, tenho muitos. Nas eleições passadas, fui o vereador mais novo eleito e, desta vez, novamente. Foi uma eleição muito pé no chão, simples, apresentando propostas, mostrando trabalho e as pessoas me receberam de portas abertas, me ouviram, me entenderam e confiaram a mim mais quatro anos à frente”.

Propostas
“Sou agricultor, filho e neto de agricultores e, como vereador, tenho que abraçar todas as bandeiras, mas claro que temos algumas mais fortes, que nos identificamos mais, e eu sempre me empenhei em duas: Saúde e Agricultura. Saúde, porque precisamos dela para tudo, se não, não conseguimos dar nenhum passo e sempre fui muito presente na Secretaria, no Hospital, no Centro Médico, priorizando um atendimento mais humanizado, com as pessoas não procurando porque querem, mas porque precisam. Sempre priorizei que elas teriam um atendimento com amor, carinho e paciência. Na Agricultura, sei as dificuldades passadas, às vezes com estiagem, às vezes com chuvas muito fortes. O produtor rural sempre sofre. Junto a deputados estadual e federal, sempre priorizei essas áreas, conquistando um bom relacionamento com alguns parlamentares que sempre nos escutam em busca de recursos. Temos a nossa segurança pública, que mesmo não sendo responsabilidade do município, é nosso dever cobrar, como cobrei. Agora, minha proposta é dar continuidade a esses trabalhos, com mais experiência de acordo com o passar dos anos, conseguindo buscar mais coisas. Queremos um município melhor para a nossa população”.

Parcerias
“Tem um deputado que me ajuda demais que é o Renzo Vasconcelos. É uma pessoa humana, que te ouve, senta do seu lado, te apoia e onde estiver, levarei o nome dele. Tem o Evair de Mello, muito voltado para a Agricultura e que nos defende como produtor rural. E o deputado federal Da Vitória, que sempre nos ouve, manda recursos para o nosso município. Vamos conseguir mais em busca do melhor, trazendo tudo que estiver ao nosso alcance para Boa Esperança”.

Dedicatória
“Primeiramente, a Deus. Sem ele, não estaríamos aqui. Segundo, aos meus pais Almir e Norma, porque só eles sabem o quanto sofri nesses anos. Eles são minha base e amo eles demais. E, também, a todos os meus amigos, minha família, às pessoas que me apoiaram. Sou nascido e criado no Sobradinho e em nome de uma pessoa quero agradecer a todos: seu Vírgilio Calatrone, o meu braço direito e uma pessoa muito importante na minha vida”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também