“Queremos honrar cada voto”, diz vereador eleito em Boa Esperança, Aldo do Mel

Aldo do Mel (Solidariedade), foi eleito vereador em Boa Esperança pela primeira vez, com 351 votos recebidos.

Com sangue político correndo nas veias, já que seu pai já disputou as eleições para vereador duas vezes e seu tio já foi eleito para a Casa de Leis algumas vezes, Aldo disse que quer honrar os votos recebidos e pretende trabalhar em prol de melhorias na agricultura, onde está a maior geração de emprego e renda do município.

Reação
“Nossa reação, a princípio, foi até um tanto que entusiasmada demais, devido eu vir de uma família política, com meu pai tentando duas vezes e não sendo eleito, meu tio sendo eleito algumas vezes comigo trabalhando muito nas campanhas, então, temos política na veia. Confesso, que pelas duas campanhas anteriores, tudo o que foi apresentado nas urnas foi uma surpresa muito grande e agradável, lembrando que eu fui votado em todas as urnas do município. Agora, tenho um débito muito grande com o nosso povo e pretendemos honrar cada voto”.

Campanha
“Nossa campanha vem de muito antes. Como eu disse, estou inserido na política há muito tempo, tentando conscientizar nosso povo que a política foi feita para homens e mulheres de bem, para as famílias desse País, mas, se tratando de Boa Esperança, convidamos as famílias para dar uma inovada, para vir para dentro e conhecer de perto essa nova política que nós apresentamos. Foi uma surpresa muito grande esse total de votos, mas eu acho que o resultado foi maravilhoso”.

Propostas
“Minhas origens me remetem até um pouco mais do que gostaríamos de fazer. Venho de uma linhagem de agricultores, tenho muito conhecimento, sei que nosso município é agrícola e a maior empresa que temos hoje, é agrícola. Por isso temos que dar ênfase, trabalhar, temos projetos que inserem dinheiro, diretamente, nas nossas famílias do interior a partir do momento que elas se atentem às normas. Nosso trabalho vai ser voltado, principalmente, para a Agricultura, que é a nossa maior fonte de emprego de Boa Esperança”.

Dedicatória
“É uma pergunta que está na minha cabeça, hoje, é até difícil de responder, porque foram tantas pessoas e famílias me apoiando que é difícil indicar qual é mais importante, mas, em especial, coloco todo povo de Boa Esperança que confiou esse voto a mim e está esperando uma resposta no mandato. Quero agradecer, também, meus familiares e amigos que abraçaram, junto comigo, a nossa campanha e acreditaram no nosso projeto”.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também