Quem será o nome indicado por Paulo Márcio nas próximas eleições?

A política de Água Doce do Norte está cada dia mais acirrada, ainda sem saber se o cronograma de datas do processo eleitoral será mantido por conta do novo coronavírus, as lideranças começaram a se movimentar no município, algumas reuniões, pesquisas eleitorais e até mesmo algumas definições já começaram esquentar a famosa política de Água Doce do Norte.

Confirmados como pré-candidatos até o momento, Wanderson Transportes (PSDB), Abraão Lincon (PSD) e Marcos Mendes (PSC) aguardam a  definição do pré-candidato indicado pelo atual prefeito Paulo Márcio para enfim colocar suas estratégias em jogo.

Nos últimos dias alguns nomes estão ganhando força nos bastidores como possíveis pré-candidatos escolhidos pelo atual prefeito, entre eles o ex-deputado Estadual Giuliano dos Anjos, Paulo Márcio esteve reunido com ele em seu gabinete recentemente, conversaram bastante sobre o futuro de Água Doce do Norte, e agora o filho do todo poderoso Enivaldo dos Anjos já se encontra apto para concorrer ao pleito eleitoral no município nas próximas eleições, já que realizou a transferência do seu título eleitoral recentemente para o município.

 

Outro nome que parece agradar e muito Paulo Márcio é do Cirurgião Dentista Dr. Thiago Furtado, ele é filho do ex prefeito Dr. Wilson Elizeu e conta com o apoio do pai para ser o candidato ideal nas próximas eleições municipais, o grande trunfo de Thiago certamente será a promessa de reabertura do Hospital de Água Doce do Norte, que está localizado em um terreno de propriedade do seu próprio pai e atualmente é alugado pela prefeitura onde funciona as instalações do atual Pavilhão Municipal de Saúde. Paulo Márcio desconversa quando perguntado sobre a possibilidade de indicar Thiago, porém vários encontros e telefonemas entre eles estão cada vez mais frequentes.

Correndo por fora nessa disputa está um dos melhores amigos de Paulo Márcio, o atual vereador Emerson Salazar, mais popularmente conhecido como Mérson do Zé Manelão tem tudo pra ser o grande escolhido para representar o grupo da atual administração nas próximas eleições. Mérson é atualmente líder do prefeito na câmara municipal, é inclusive cotado para ser o vereador mais votado caso escolha por uma possível reeleição, e na boca do povo tem o nome “leve como uma palha”.

Criados juntos em Santo Agostinho desde a infância, Mérson é visto por muitos como o único homem de confiança de Paulo Márcio, alguém que poderia dar sequência no trabalho realizado da atual administração, sem prejudicar os chamados “companheiros políticos”.

Outros nomes que antes tinham a possibilidade de serem indicados por Paulo Márcio foram perdendo forças, e com isso o prazo está se afunilando cada vez mais, e baseado em informações apuradas pelo Portal ADN, o nome de Mérson parece mesmo ser o preferido de Paulo Márcio, já a vaga de vice-prefeito poderia ser ocupada até mesmo por Thiago Furtado, porém nomes como Silmar Santana, Vailton Vieira, Roberto Azini e Giuliano dos Anjos seguem na disputa para serem lembrados pelo Poderoso Chefão Paulo Márcio.

O povo segue ansioso e aguarda novidades sobre esse processo de escolha que ainda promete muitas páginas de indecisões antes da decisão final.

 

Leia mais

Boa Esperança não registra nenhum novo caso de coronavírus em 24 horas

Depois de passar por momentos difíceis, os efeitos...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Região Norte do país tem previsão de chuva, nesta quarta-feira (23)

Nesta quarta-feira (23), áreas de instabilidade tropicais se espalham pela região Norte do país e provocam pancadas de chuva com trovoadas. Volta a chover...

Jovem de 25 anos morreu após procedimento estético

Suspeita é que foi injetado silicone industrial nos glúteos da vítima. Procedimento foi feito na casa...

Valor da produção agropecuária é projetado em R$ 703,8 bilhões para 2020

Café, milho e soja representam 57,8% do VBP das lavouras. – Foto: ...

Leia também

Motorista que aparece em vídeos fazendo manobra perigosa é filho da dona do carro

Homem tem 36 anos, mora com a mãe, está desempregado e recebendo auxílio emergencial. Imagens mostram o motorista fazendo a manobra conhecida como 'cavalo...

Capixaba viraliza na internet após fazer embaixadinha com pote de gel; veja o vídeo

Mateus é auxiliar de farmácia e foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento no momento em que "salvava" um pote de gel que caiu do...

Espírito Santo chega a 3.485 mortes e 118.218 curados com 128.265 casos confirmados de Covid-19

O Espírito Santo registrou, até esta quinta-feira (24), 3.485 mortes por Covid-19. O número de casos confirmados chegou a 128.265. O índice de letalidade...

Data dos desfiles do carnaval de Vitória será definida em reunião no próximo dia 15

"Os presidentes das escolas capixabas querem fazer carnaval, mas não sabemos se será em fevereiro ou se precisará ser em outra data", declarou o...