Quem será o nome indicado por Paulo Márcio nas próximas eleições?

A política de Água Doce do Norte está cada dia mais acirrada, ainda sem saber se o cronograma de datas do processo eleitoral será mantido por conta do novo coronavírus, as lideranças começaram a se movimentar no município, algumas reuniões, pesquisas eleitorais e até mesmo algumas definições já começaram esquentar a famosa política de Água Doce do Norte.

Confirmados como pré-candidatos até o momento, Wanderson Transportes (PSDB), Abraão Lincon (PSD) e Marcos Mendes (PSC) aguardam a  definição do pré-candidato indicado pelo atual prefeito Paulo Márcio para enfim colocar suas estratégias em jogo.

Nos últimos dias alguns nomes estão ganhando força nos bastidores como possíveis pré-candidatos escolhidos pelo atual prefeito, entre eles o ex-deputado Estadual Giuliano dos Anjos, Paulo Márcio esteve reunido com ele em seu gabinete recentemente, conversaram bastante sobre o futuro de Água Doce do Norte, e agora o filho do todo poderoso Enivaldo dos Anjos já se encontra apto para concorrer ao pleito eleitoral no município nas próximas eleições, já que realizou a transferência do seu título eleitoral recentemente para o município.

 

Outro nome que parece agradar e muito Paulo Márcio é do Cirurgião Dentista Dr. Thiago Furtado, ele é filho do ex prefeito Dr. Wilson Elizeu e conta com o apoio do pai para ser o candidato ideal nas próximas eleições municipais, o grande trunfo de Thiago certamente será a promessa de reabertura do Hospital de Água Doce do Norte, que está localizado em um terreno de propriedade do seu próprio pai e atualmente é alugado pela prefeitura onde funciona as instalações do atual Pavilhão Municipal de Saúde. Paulo Márcio desconversa quando perguntado sobre a possibilidade de indicar Thiago, porém vários encontros e telefonemas entre eles estão cada vez mais frequentes.

Correndo por fora nessa disputa está um dos melhores amigos de Paulo Márcio, o atual vereador Emerson Salazar, mais popularmente conhecido como Mérson do Zé Manelão tem tudo pra ser o grande escolhido para representar o grupo da atual administração nas próximas eleições. Mérson é atualmente líder do prefeito na câmara municipal, é inclusive cotado para ser o vereador mais votado caso escolha por uma possível reeleição, e na boca do povo tem o nome “leve como uma palha”.

Criados juntos em Santo Agostinho desde a infância, Mérson é visto por muitos como o único homem de confiança de Paulo Márcio, alguém que poderia dar sequência no trabalho realizado da atual administração, sem prejudicar os chamados “companheiros políticos”.

Outros nomes que antes tinham a possibilidade de serem indicados por Paulo Márcio foram perdendo forças, e com isso o prazo está se afunilando cada vez mais, e baseado em informações apuradas pelo Portal ADN, o nome de Mérson parece mesmo ser o preferido de Paulo Márcio, já a vaga de vice-prefeito poderia ser ocupada até mesmo por Thiago Furtado, porém nomes como Silmar Santana, Vailton Vieira, Roberto Azini e Giuliano dos Anjos seguem na disputa para serem lembrados pelo Poderoso Chefão Paulo Márcio.

O povo segue ansioso e aguarda novidades sobre esse processo de escolha que ainda promete muitas páginas de indecisões antes da decisão final.

 


Leia mais

Leia também