Quebra-molas é construído na comunidade Santa Rosa em Água Doce do Norte

A comunidade Santa Rosa e Ponte São Mateus está recebendo quebra-molas nas proximidades da ponte sobre o Rio São Mateus, e nas proximidades do Polo Industrial, já no município de Água Doce do Norte nesta quarta-feira, 06/05/2020.

O deputado Estadual Enivaldo dos Anjos fez a solicitação junto ao DER (Departamento de Estradas e Rodagem) que vendo a necessidade do problema instalou a princípio a placa sinalizativa, alertando sobre o quebra-molas que seria construído no local. O quebra-molas foi construído nesta quarta (06).

Lembrando que para fazer o quebra-molas seria necessário primeiro a colocação da placa sinalizando, ao qual foi feito anteriormente, pois após a placa no local o DER tinha um prazo para a colocação do quebra-molas, ao qual feito nesta quarta (06).

Nas proximidades onde está sendo feito o quebra-molas tem uma igreja e uma escola, porém os motoristas passam pela localidade em alta velocidade.

Vendo o perigo rondando a localidade, a comunidade não pensou duas vezes e fez a solicitação. O ex-prefeito de Água Doce do Norte Abraão Lincol, foi quem levou a reivindicação da comunidade até o deputado Enivaldo dos Anjos. Agora a comunidade está agradecendo ao deputado Enivaldo dos Anjos e ao ex-prefeito Abraão Lincol.

 

Leia mais

Boa Esperança descarta os dois últimos casos suspeitos de coronavírus

A prefeitura de Boa Esperança emitiu mais um...

Avaliações diagnósticas de Matemática e Português vão até próxima a terça-feira, 21

A Secretaria da Educação (Sedu) prorrogou o prazo de disponibilização do link para as Avaliações Diagnósticas de Língua Portuguesa e Matemática para a próxima...

Com mais nove testes positivos, São Mateus chega a 92 casos confirmados de coronavírus

A Secretaria de Saúde de São Mateus confirmou mais 9 casos de contaminação por coronavírus nesta sexta-feira (15). O Município já tem 482 casos notificados...

Prazo para registro de propostas ao Orçamento 2021 termina nesta sexta-feira (31)

Até esta quarta-feira (29), as áreas estratégicas Infraestrutura para Crescer, Segurança em Defesa da Vida e...

Leia também