Que este vídeo sirva de lição para os aguadocenses, VÍDEO do sepultamento da 2ª vítima de coronavírus em Ecoporanga

Infelizmente o coronavírus segue fazendo vítimas no mundo inteiro, e em nossa região não tem sido diferente, em Água Doce do Norte já tivemos um óbito confirmado no último domingo (17), do senhor José Marques, de 76 anos, popularmente conhecido como Zé Mindinho, ele ficou internado por dois dias em Barra de São Francisco e ao ser transferido para Colatina não resistiu e morreu no dia seguinte. O corpo de Zé Mindinho foi sepultado no domingo a tarde sem a presença dos seus familiares.

Em Ecoporanga esse momento de luto infelizmente já aconteceu por duas vezes, antes com uma senhora de 73 anos que não teve seu nome divulgado ao falecer em um Hospital de Vitória no último dia 03 de maio de 2020.

E na manhã desta terça-feira, 19 de maio de 2020, o senhor Atacyr Ramos de Cerqueira, de 65 anos não resistiu aos sintomas do coronavírus e também faleceu após ficar intubado por 5 dias em um Hospital de São Mateus.

Importante lembrar que o senhor Atacyr realizava um tratamento de Hemodiálise nos últimos 4 anos, mas ainda assim nunca abriu mão de praticar sua corridinha semanal, era sempre muito alegre e se considerava um atleta, mas ainda assim não conseguiu vencer o vírus.

O sepultamento do senhor Atacyr aconteceu no Cemitério Municipal de Ecoporanga as 16h30min desta terça-feira, a cidade inteira ficou emocionada, pessoas conhecidas do jovem senhor Atacyr não resistiram ao ver o cortejo do corpo e choravam incondicionalmente, no cemitério apenas uma pessoa da família pôde acompanhar o sepultamento, além de 02 coveiros e o motorista da funerária.

A família do senhor Atacyr autorizou a divulgação do seu nome e também das imagens do sepultamento que foi filmado e divulgado pelo site AGITA ECO do nosso parceiro Sapinho de Ecoporanga.

Confira as imagens emocionantes do sepultamento no vídeo abaixo:

Leia mais

Leia também