Quatro pessoas são detidas e produtos furtados são recuperados em Nova Venécia

Uma ação da Polícia Militar e da Polícia Civil de Nova Venécia resultou na prisão de quatro suspeitos de cometerem furtos no comércio local, nesta segunda-feira (06), no bairro Filomena. Vários produtos foram recuperados durante a operação.

A ação se desencadeou após o conhecimento de um furto ocorrido em uma loja esportiva, no Centro da cidade. Agentes do Serviço Reservado do 2º Batalhão visualizaram as imagens das câmeras de videomonitoramento do estabelecimento, sendo possível identificar os suspeitos.

Os militares realizaram diligências e conseguiram localizar dois dos acusados em uma Praça na Avenida Belo Horizonte. Com eles, foi encontrada uma sacola contendo diversos objetos de lojas furtadas, além de um facão. Mais dois indivíduos foram detidos no bairro Bonfim, com 56 buchas de maconha, sete pinos de cocaína e o restante das mercadorias.

De acordo com a PM, um dos suspeitos assumiu a autoria do furto e confirmou o envolvimento dos demais indivíduos no crime. Ele relatou, também, que foram eles os responsáveis pelos vários furtos ocorridos na cidade. O jovem declarou, ainda, que trocou algumas peças de roupas por pedras de crack e maconha.

O grupo criminoso foi encaminhado, juntamente com os materiais apreendidos, à Delegacia de Polícia Civil do município

Leia mais

Leia também