Quatro francisquenses morrem por Covid-19 no fim de semana

Mais um fim de semana foi marcado por muita tristeza em Barra de São Francisco. O número de casos de mortes por Covid-19 voltou a crescer e deixou a cidade de luto.

No início da semana passada, sete pessoas morreram, deixando francisquenses tristes e mais ainda preocupados com a gravidade da doença. Veja aqui

Neste fim semana, quatro francisquenses faleceram após agravamento da doença.

Na noite de sábado, 24, o empresário Valcélio Tirelo, da Icaraí Granitos, faleceu após vários dias internado. Veja aqui

Também no sábado faleceu o senhor Joaquim de Melo, pai do médico Dr. Haylmer Alves de Melo. Vários amigos deixaram mensagens de confortou aos familiares.

Muito triste um grande homem de Deus. E chefe de família. Aprendi muito com ele pela sua sabedoria e humildade. Deus conforte os corações de seus familiares e amigos“, comentou o ex-vereador Sargento Quenídio.

Também no domingo o funcionário do Sicoob Wanderson Vailant comunicou o falecimento do seu primo Nilton Vailant. Ele foi candidato a vereador em Barra de São Francisco em 2012, mas não conseguiu se eleger. Atualmente, Nilton Vailant residia em Vitória.

Que Deus o acolha na eternidade. Mais uma vítima do COVID 19“, comentou Wanderson.

No fim da noite de domingo chegou mais uma triste notícia. O policial civil aposentado, José Leandro, também não resistiu e faleceu em Colatina. Veja aqui

Covid em Barra de São Francisco

O número de óbitos por Covid chegou a 171 neste domingo, de acordo com boletim divulgado pela prefeitura municipal.

Os casos ativos, que são pacientes em monitoramento domiciliar, ainda não liberados pelos médicos, são 369.

Com 4.258 casos confirmados, desses, 3.718 já curados, o município ainda é classificado como Risco Extremo no mapa estadual.

 

Nilton Vailant

Zé Leandro

Valcélio Tirelo

Joaquim de Melo

 

Leia mais

Leia também