Qualificar ES: confira a lista dos classificados para 26 mil vagas on-line

Foi divulgada, nesta quarta-feira (30), a lista dos classificados para as 26 mil vagas em cursos on-line do programa Qualificar ES, disponível no site www.qualificares.es.gov.br. Oferecidos pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides), os cursos têm carga horária de 120 horas.

Ofertados na modalidade digital, os cursos são para Assistente de Tecnologia da Informação; Auxiliar Administrativo; Bolos e suas variações; Educação Especial Inclusiva; Ferramentas do Google para os Negócios; Inglês Básico; Marketing Digital; Recepcionista; Secretaria Escolar; Segurança do Trabalho; Técnicas de Vendas on-line; Tecnologias Educacionais; e Word e Excel.

As oportunidades contemplam moradores do Espírito Santo, com acesso à internet e noções básicas de navegação na web, além de idade mínima de 16 anos. As aulas terão início na próxima terça-feira (06), no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), localizado no site do Qualificar ES. Caso o candidato já tenha cadastro, basta entrar com o login e senha utilizados em cursos anteriores. Vale ressaltar que o acesso ao sistema é liberado apenas a partir do dia 06/07.

A classificação dos candidatos aconteceu pela ordem de inscrição, conforme divulgado no edital. Em caso de dúvidas ou problemas com o cadastro ou a inscrição, o suporte técnico deve ser acionado pelo seguinte e-mail: sectides.suporte.es@gmail.com.

 


Leia mais

Leia também