Quadrilha de São Gabriel da Palha é presa durante operação da Polícia Militar em Colatina, Espírito Santo

Dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido. Com eles, foram encontrados armas, drogas, munição, celulares, balança de precisão e a réplica de um fuzil.

Drogas e armas foram encontradas com dois homens e um adolescente que foram presos em Colatina — Foto: Divulgação
Drogas e armas foram encontradas com dois homens e um adolescente que foram presos em Colatina — Foto: Divulgação

 

Por Alessandro Bacheti, TV Gazeta

Uma quadrilha de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, foi presa na operação Corpus Christi, da Polícia Militar, nesta quinta-feira (3). Dois homens e um adolescente foram encontrados escondidos em Colatina, também na região.

De acordo com a polícia, os suspeitos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e também em homicídios em São Gabriel da Palha. Os dois homens já estavam com mandados de prisão em aberto.

Eles estavam escondidos em uma casa do Centro de Colatina. No imóvel, foram encontrados uma pistola, munição e carregadores de arma de fogo, drogas, uma balança de precisão, quatro celulares e uma réplica de fuzil.

Os três foram levados para a Delegacia Regional de Colatina. A Operação Corpus Christi vai continuar até domingo (6). A Polícia Militar vai fazer cercos táticos nas principais rodovias da região Noroeste e também nas ruas e avenidas de Colatina.

-->