Público geek alimenta expectativas com Coringa de Joaquin Phoenix

Das histórias em quadrinhos para o live-action, Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto. Dessa vez, a aparição do vilão se torna real por meio da atuação de Joaquin Phoenix de Johnny & June e Gladiador.

Enquanto os atores passados apresentavam a figura do Coringa como um personagem coberto de maquiagem, expressivo e extremamente louco, Phoenix interpretará o vilão de forma mais limpa.

A ideia da produção é trazer Arthur Peck, o nome real do comediante, que precisa voltar a Gotham City para cuidar da mãe doente. E a partir dessa trama, mostrar como ele se tornou o maior criminoso da cidade.

O novo rosto do Coringa mal chegou e já deu o que falar: nas redes sociais, os fãs da DC Comics, e de Joaquin Phoenix, comentaram em um vídeo da produtora Warner Bros. Pictures. Alguns disseram que o ator se encaixa perfeitamente no papel, outros comentaram que sentiu calafrios só de olhar para o personagem e outros se admiraram e demonstração emoção.

Mas o maior desejo de alguns é que ele compense o último Coringa, interpretado por Jared Leto, em 2016, no filme Esquadrão Suicida. O personagem decepcionou muitos fãs, mas a expectativa para o próximo filme, que estreia em 2019, é grande.

Reportagem, Sara Rodrigues

Leia mais

Justiça autoriza interrupção de gravidez de criança estuprada em São Mateus

A Justiça do Espírito Santo determinou a interrupção...

Decreto proíbe circulação de pessoas do grupo de risco para o coronavírus em Guarapari, ES

Um decreto municipal publicado pela prefeitura de Guarapari...

Setor cafeeiro em MG pode ter queda na produção caso Senado não ratifique Protocolo de Nagoya

A adesão brasileira ao Protocolo de Nagoya, pendente de avaliação do Senado por meio do PDL 324/2020, pode evitar que os produtores de café...

Rio de Janeiro lidera registros de denúncias de violência contra a mulher no país

O Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra as Mulheres, definido em 1999 pela Organização das Nações Unidas (ONU), ainda é uma meta a...

Leia também