Público geek alimenta expectativas com Coringa de Joaquin Phoenix

Das histórias em quadrinhos para o live-action, Coringa já foi interpretado por Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto. Dessa vez, a aparição do vilão se torna real por meio da atuação de Joaquin Phoenix de Johnny & June e Gladiador.

Enquanto os atores passados apresentavam a figura do Coringa como um personagem coberto de maquiagem, expressivo e extremamente louco, Phoenix interpretará o vilão de forma mais limpa.

A ideia da produção é trazer Arthur Peck, o nome real do comediante, que precisa voltar a Gotham City para cuidar da mãe doente. E a partir dessa trama, mostrar como ele se tornou o maior criminoso da cidade.

O novo rosto do Coringa mal chegou e já deu o que falar: nas redes sociais, os fãs da DC Comics, e de Joaquin Phoenix, comentaram em um vídeo da produtora Warner Bros. Pictures. Alguns disseram que o ator se encaixa perfeitamente no papel, outros comentaram que sentiu calafrios só de olhar para o personagem e outros se admiraram e demonstração emoção.

Mas o maior desejo de alguns é que ele compense o último Coringa, interpretado por Jared Leto, em 2016, no filme Esquadrão Suicida. O personagem decepcionou muitos fãs, mas a expectativa para o próximo filme, que estreia em 2019, é grande.

Reportagem, Sara Rodrigues

Leia mais

Dia do Soldado: Histórias que marcaram policiais militares venecianos

» O Segundo Batalhão de Polícia Militar foi inaugurado no ano de 1971. Página 04 ...

Leia também

Enivaldo de olho em 2022

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), candidato a prefeito de Barra de São Francisco, está de olho em 2022. Enquanto a maioria dos políticos...

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (20), no Rio Cricaré, em Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, ainda não identificada,...

Climatempo alerta para risco de temporais e mar agitado no Espírito Santo

A passagem de uma frente fria vai provocar...

Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos e 1 ferido em MG

Van que se envolveu no acidente em Patos...