PT confirma convenção para quarta-feira (09)

Segundo o presidente do PT veneciano, Weverton Sacramento, o nome da Professora Cláudia deverá ser homologado como candidata do Partido para as eleições

O Partido dos Trabalhadores (PT), de Nova Venécia, confirmou sua convenção para a próxima quarta-feira (09), a partir das 18h, na Escola Estadual Dom Daniel Comboni.

De acordo com o presidente municipal da sigla, o professor e pré-candidato a vereador, Weverton Sacramento, o encontro deverá contar com a presença do deputado federal, Helder Salomão, e de assessores da deputada estadual, Iriny Lopes.

Durante a convenção, o nome da professora Cláudia Antunes da Silva deverá ser homologado como candidata a prefeita pelo Partido. “Nossa expectativa é apresentar o nome de uma pessoa ilibada, com experiência administrativa. Além disso, vamos apresentar uma proposta de governo que  já deu certo em vários municípios e até a nível nacional, voltada para os trabalhadores e com incentivo aos empresários, para gerar emprego e renda”, disse.

Ainda segundo Weverton, o PT tem uma chapa completa de pré-candidatos a vereador, com 20 nomes.

Medidas sanitárias

De acordo com Weverton, durante o encontro os participantes deverão usar máscara e manter o distanciamento social de 1,5 metros. Antes da entrada, a temperatura dos participantes será aferida e o Partido está orientando que seus filiados evitem levar crianças.

Já os filiados com comorbidades que quiserem participar sem sair de casa, será disponibilizado um link da plataforma digital Meet, que será divulgado no dia do evento.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também