PSD e Cidadania juntos na disputa sucessória

» De Prá, Wanessa Sechim, Luciano Márcio, Antônio Emílio. Luis Moreira e Edgar Fonseca são os pré-candidatos do PSD e do Cidadania

O PSD e o Cidadania caminharão juntos na disputa da eleição municipal em Nova Venécia. Segundo os presidentes das duas siglas partidárias, Marcos Neves e Antônio Emílio Borges, diversas reuniões têm sido realizadas buscando colocar sempre em primeiro lugar o interesse da população veneciana.

“Princípios básicos são inegociáveis, pois, liberdade de expressão e religiosa, família, liberdade econômica são molas propulsoras de uma sociedade justa, livre e soberana. A garantia da educação, da saúde, da segurança, do trabalho e da agricultura precisam estar entre as prioridades e preocupação da gestão municipal”, disse o presidente do PSD, Marcos Neves.

O mesmo pensamento é do presidente do Cidadania, Antônio Emílio Borges. “Vamos caminhar juntos na disputa sucessória. Todos nós estamos alinhados com o presidente Jair Bolsonaro”, destacou o vereador e ex-presidente da Câmara de Vereadores.

O grupo já definiu seis nomes para disputa sucessória. “No momento certo definiremos qual deles será o representante na eleição, inicialmente prevista para conter dia 04 de outubro. Temos seis pré-candidatos: Wanessa Zavarese Sechim, Walter De Prá, Luciano Márcio, Luis Moreira, Antônio Emílio e Edgar Ribeiro da Fonseca, mas ainda estamos em conversações com outras siglas”, admitiu Marcos Neves, em entrevista para a Rede Notícia.

Leia mais

Leia também