PSD deve eleger o maior número de vereadores em Barra de São Francisco

O Partido Socialista Democrático (PSD), deve ser o mais votado na eleição deste ano em Barra de São Francisco.

Com candidato a prefeito e candidatos de peso disputando vagas na câmara municipal, o partido pode ser o que mais terá vagas na câmara.

Considerando a última pesquisa divulgada, o partido pode garantir também a prefeitura, já que Enivaldo dos Anjos aparece com ampla vantagem sobre os demais candidatos. Veja aqui

Mas a disputa interna pelas vagas na câmara está acirrada.

O PSD tem 20 candidatos, entre novatos, ex-vereadores e atuais vereadores, que buscam reeleição.

Caso confirme a reeleição, Teco Ferreira pode ser o candidato a Presidente da Câmara

Entre os favoritos está o vereador Teco Ferreira, que busca o segundo mandato. Por usa proximidade à Enivaldo dos Anjos e por ter tido destaque em seu mandato, especula-se que ele pode ser o mais votado do partido e, caso confirme a reeleição, o possível candidato a presidência da câmara.

O partido tem ainda Borrinha e Lemão, ambos de Vila Paulista. Os dois disputam voto a voto quem sairá vencedor não só da eleição, mas quem será o mais votado na localidade, já que a rivalidade é antiga e está cada dia mais viva.

Outro com chance é o vereador Emerson Lima, que teve a candidatura impugnada pela justiça, mas conseguiu reverter e se garantir na disputa. Veja aqui

O partido tem ainda o ex-presidente da câmara, Carlim da Pretti, o atual vereador Rafael da Saúde, a cantora Israelle Cândido, entre outros.

A expectativa do grupo é que o PSD faça de 4 a 5 vereadores.

Leia mais

Leia também