PSD define apoio a Emerson Lima para presidir Câmara de Barra de São Francisco

Com cinco dos 13 vereadores eleitos, o PSD definiu que o vereador reeleito Emerson Lima será seu candidato a presidente da Câmara de Barra de São Francisco na eleição que será realizada logo após a posse, na próxima sexta-feira, 1º de janeiro. Partido do prefeito Enivaldo dos Anjos, o PSD pleiteia presidir o Legislativo municipal por ter metade da bancada eleita na coligação de apoio a Enivaldo.

Dos cinco eleitos, apenas Borrinha Nery, o mais votado em novembro, ainda não assinou o documento de apoio, mas garantiu que segue a orientação partidária. Os outros três – Alemão Vitorino, Teco Ferreira e Rafael da Saúde – firmaram o documento com Emerson Lima, que, agora, vai em busca de apoio dos outros cinco vereadores da base: Jadeir Brum e Lula Cozer, ambos do Republicanos, Elivan do Vargem Alegre e Fernando Carabina, do Podemos, e Cabo Joncicle (MDB).

Os partidos que apoiaram a candidatura de Juvenal Calixto (PP) elegeram três vereadores: Leandro Ais e Sargento Farias, do Cidadania, e Higor Soares, do PP.

Leia mais

Leia também