PSD confirma que Wallace Alcure é o pré-candidato a prefeito em Pancas

Wallace Alcure

O PSD de Pancas, na região Noroeste do Estado, confirmou a pré-candidatura do advogado e ex-prefeito Wallace Alcure para disputar a Prefeitura do município e divulgou certidão de “nada consta” do Tribunal de Contas da União em relação a eventuais rejeições de contas e inelegibilidade de Wallace.

O presidente do diretório municipal do PSD é o próprio Walace Alcure, que fez questão de buscar a certidão negativa para provar sua elegibilidade para o pleito de 2020. “Portanto, qualquer informação contrária é essa, é falsa. É fake news e desespero de nossos adversários”, disse Walace.

A certidão de nada consta cobra os últimos anos, garantindo plenas condições de elegibilidade a Walace. Advogado e ex-prefeito de Pancas por três mandatos, Walace Alcure é o único nome a ser apresentado pelo PSD na convenção a ser realizada em setembro para o pleito de 15 de novembro.

E Wallace vai à convenção e, se aprovado, às urnas com o apoio da maior liderança do partido no Norte e Noroeste do Estado, o deputado estadual Enivaldo dos Anjos. Wallace Alcure é do grupo político de Enivaldo dos Anjos há pelo menos três décadas, oriundo do grupo do ex-promotor e ex-presidente da Assembleia Edson Machado.

E neste ano de 2020 vai sair em busca de mais apoios para conquistar a prefeitura do município pela terceira vez. Além do prefeito, o PSD está estruturando chapa completa para disputar as 11 vagas na Câmara, para ampliar sua participação, hoje de apenas um vereador.

“Wallace Alcure é um quadro histórico de tradição em Pancas, um político de caráter, leal, e que já provou sua competência para ser gestor público em três oportunidades. Em breve, assim que as circunstâncias sanitárias permitirem, estaremos caminhando juntos pelas ruas e vilas de Pancas para apresentar seu nome. Mas já definimos que na convenção é o nome de Wallace que será homologado”, disse Enivaldo dos Anjos.

Walace e o deputado Enivaldo dos Anjos juntos em Pancas

 

 

 

Leia mais

Programa de Preservação do Emprego já evitou quase 11,7 milhões demissões

Benefício manteve de pé 1.348.733 estabelecimentos. – Foto: Marcello Casal/Agência Brasil ...

Escolas de Nova Venécia se reinventam na pandemia para manter o ensino

» Yasmin sempre conta com o apoio da mãe no momento de estudar ...

Família entra em pânico com enxame de abelhas dentro de casa

Uma família teve que sair às pressas de...

Montanha confirma primeira morte por Covid-19

O município de Montanha registrou a primeira morte...

Leia também