Promel é eleita a melhor indústria de alimentos do ES pelo segundo ano consecutivo

A Promel Nutracêuticos, com sede em Nova Venécia, alcançou, pelo segundo ano consecutivo, a primeira posição na categoria Melhores Empresas/Indústria, de acordo com o anuário da IEL, publicado neste mês.

A empresa, que é reconhecida dentro e fora do País pela qualidade dos seus produtos, recebeu um total de 63,83% dos votos, ficando à frente da WS Naturais, Cofril Frigorífero, Uniaves, Realcafé, Kifrango, Frisa Frigorífero, Selita, Leão Alimentos e Bebidas e Cofril – Abav, que completaram o top 10.

Há 21 anos no mercado, a Promel Nutracêuticos, desenvolve, produz e comercializa as opções mais modernas existentes no mercado para a saúde e bem-estar do consumidor, a um preço justo e com qualidade inquestionável.

Em sua ampla linha de suplementos alimentares e para academia, chás e shakes, a empresa utiliza matérias-primas e insumos naturais de fornecedores certificados. Alta tecnologia e padrões de qualidade são características diferenciais que trazem a excelência de seus processos para o mercado.

“A Promel ser considerada a melhor indústria de alimentos nos deixa muito honrados. Esse resultado atesta o planejamento, foco e compromisso da empresa. Na esteira deste reconhecimento, concluímos a expansão do parque fabril da Promel. Além disso, iniciamos um novo projeto: a unidade de cosméticos, que já se encontra em avançado processo de execução e será inaugurada em breve. Agradecemos a todos que reconhecem nossos esforços e o nosso compromisso com a seriedade, a ética e o trabalho em prol do cliente, o que se reflete na motivação dos colaboradores. Estamos felizes com a premiação”, falou o diretor-presidente da Promel, Josildo da Silva Amorim.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também