Projeto Campo Vivo: Atividades de lazer e diversão no Sitio da Mata neste fim de semana

O Sitio da Mata em Nova Venécia vem se destacando no cenário do projeto Campo Vivo, desenvolvido pela Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

O local é atrativo turístico e trabalha com criação de aves exóticas com mais de 20 espécies, turismo pedagógico das escolas que consiste em visita de alunos, e além da visitação agendada, conta com um ambiente agradável de lazer para passar o final de semana com família e amigos.

O Sítio é aberto a turistas e a toda população nas quintas, a partir das 17h, nos sábado às 12h, onde são ofertadas porções, bebidas e petiscos e aos domingos a partir das 11h onde é ofertado almoço.

Neste sábado, dia 14 de março, a partir das 16h, o Sitio da Mata realiza uma ação de lazer e diversão para toda família que é o Karaokê, promovido pelo DJ Prando. “Quero convidar a todos a passar um momento agradável e se divertir bastante”, disse Willian.

O proprietário do local, Willian Quinelato falou sobre a mudança profissional depois do apoio dado pelo projeto. “O Projeto deu oportunidade de mostrarmos nosso potencial para Nova Venécia e região. Temos a intenção de ofertar a comunidade um atrativo a mais para o fim de semana, oferecendo um ambiente agradável e familiar para quem visita e promover também shows, como forma de atrair mais o publico”, concluiu Willian.

O sitio se localiza no quilometro 8, sentido Vila Pavão, entrada do Bar Auto Giro, no local tem as placas indicativas.

Mais informações pelo telefone: (27) 99910-4060 (WhatsApp) ou pelas redes sociais: @sitiodamata_willian (Instagram).

Projeto Campo Vivo

O projeto Campo Vivo permite o desenvolvimento de pequenos negócios dentro do segmento turístico rural em Nova Venécia voltados para o bem estar da sociedade como um todo, gerando oportunidades para que os pequenos produtores e empreendedores cresçam e tenham condições iguais de competir no mercado.

O prefeito Barrigueira é detentor de dois títulos estaduais (2016 e 2019) e de um título nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor. Nacionalmente venceu em 2016, na categoria Pequenos Negócios no Campo, com o projeto Nova Venécia Campo Vivo.

Fonte: redenoticiaes

Leia mais

Leia também