Programação da 11ª semana do EscoLAR já está disponível para estudantes e professores

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta sexta-feira (19), a programação da 11ª semana do EscoLAR, que está disponível no site do programa: www.sedu.es.gov.br/escolar (no menu “Grade de Programação da TV”). A exibição das videoaulas é realizada pelos canais 8.2, 8.3 e 8.4 da TV aberta. O cronograma das atividades entre os dias 22 e 26 de junho, bem como das demais semanas, também pode ser acessado pelo site www.simnoticias.com.br.

As videoaulas com professores da Rede Estadual de Ensino começaram a ser exibidas de forma intercalada com as do Estado do Amazonas. As aulas, exibidas pela TV aberta, compõem as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) da Sedu.

Gradativamente, a programação será completamente preenchida pelos conteúdos gravados por professores capixabas. Os professores que participam das gravações foram classificados pelo Edital nº 12/2020, do Programa IdeAção, também da Sedu.

 

Leia mais

Portaria cria cadastro eletrônico às instituições interessadas em aplicar o Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) publicou uma portaria que institui o cadastro eletrônico de locais de aplicação para...

Anvisa autoriza mais dois estudos com medicamentos contra Covid-19

Uma das pesquisas vai usar o redemsivir associado ao fármaco tocilizumabe para tratamento da Covid-19 ...

Leia também

Vila Pavão vacina quase três mil animais entre cães e gatos

Entre os dias 08 a 28 desse mês,...

Polícia Militar recupera motocicleta em Nova Venécia logo após ter sido furtada

Na noite do último domingo (27), policiais militares...

Veneciano é candidato a vereador em Rio Branco, capital do Acre

O empresário e farmacêutico veneciano, Alexandre Thomazini, tentará, pela segunda vez, uma vaga na Câmara de Vereadores do município de Rio Branco, capital do...