Professores de Vila Paulista ganham festa para comemorar as conquistas do ano letivo; confira as fotos

Compartilhe

Em comemoração pelas “Conquistas do ano letivo”, a EM Elizabeth Trzoseki da Silva – de Vila Paulista – realizou uma singela confraternização no dia 04 de dezembro, no Racho Bangalô, para homenagear nossos incríveis profissionais que possuem tamanha importância e relevância na vida de qualquer pessoa.

Foi uma singela demonstração de carinho e afeto por nossos profissionais, que estão diariamente trabalhando pelo bem de nossos alunos. Reunidos em família e amigos, partilharam juntos um momento de confraternização.

A abertura do encontro não poderia ser melhor: com oração realizada pelo convidado Gilberto, em gratidão pelo ano vivido de muitas lutas, bênçãos para todos da comunidade escolar, nesta importante missão de formar pessoas.

Foi realizado sorteio de brindes para todos os presentes. Além disso, desfrutaram de um delicioso jantar e diversos pratos de sobremesas. O momento foi cercado de leveza e os profissionais e convidados puderam descontrair com música ao vivo com o cantor Clau do Forró, que foi um presente do Vereador Lemão Vitorino.

Gratidão á Deus por todos os momentos vividos.

Os professores agradeceram pela presença da Subsecretaria Luziane, que representou muito bem a todos da secretaria de Educação, ao Vereador Lemão Vitorino e a todos que se fizeram presentes.

“O nosso carinho e respeito pelos os que não puderam partilhar esse momento conosco por um motivo maior. O nosso muito obrigado á todos que colaboraram para que esse momento fosse realizado como, a comunidade de Vila Paulista com doação de brindes, organização da festa. Em especial, parabéns para Diretora Angélica Poubel que se dedicou muito para realizar esse momento para os profissionais da Escola. Parabéns e que Deus abençoe essa linda missão!”, diz a mensagem de agradecimento das professoras.

“Parabéns aos professores e professoras e a cada profissional da escola Elizabeth Trzoseki da Silva. Foi um ano cheio de dificuldades, mas que eles venceram e superaram as expectativas“, disse o vereador Lemão ao SiteBarra.

Leia também

Nenhum estado divulga dados completos sobre incentivos fiscais e uso de emendas parlamentares

Nenhum dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal divulga dados completos sobre incentivos fiscais e uso de...

Sefaz e PGE vão montar Grupo de Aprimoramento Integrado em Defesa do Erário

A Secretaria da Fazenda (Sefaz) e a Procuradoria Geral do Estado (PGE), considerando a necessidade de promover uma...

Limpeza geral sendo realizada no bairro Irmãos Fernandes

Servidores da secretaria de Limpeza e Serviços da prefeitura de Barra de São Francisco, estão em ação nesta...

TV Brasil é a 5ª emissora de maior audiência do país

A TV Brasil se consolidou, no mês de junho, como a quinta emissora de maior audiência nos 15...

ES: menina de 4 anos é deixada de castigo, ajoelhada no cimento com mãos para trás e rosto virado para parede

Os pais de uma menina de quatro anos foram levados para a delegacia depois de uma denúncia de...

Alegre disputa título capixaba da Copa Sesport e reanima torcedor depois de 20 anos

Sem ter alegria há 20 anos, desde que o Alegrense sagrou-se bicampeão capixaba de futebol profissional (2001 e...

Notícia FM entrevista Casagrande nesta quarta-feira (06)

  O governador, Renato Casagrande (PSB), vai participar, ao vivo, do programa Norte Notícias desta quarta-feira (06). O noticiário da...

Mais uma ponte ecológica construída no Rio Campo

Funcionários da Secretaria de Transportes e Estradas da prefeitura de Barra de São Francisco, construíram mais uma ponte...