Professor francisquense Alex Brito morre vítima de Covid-19

Faleceu na manhã deste sábado, 20 de março de 2021, o Biólogo e professor francisquense Alex Queiroz de Brito, 48 anos.

Alex não tinha comorbidades e ficou internado por vários dias na UTI da Santa Casa, em Colatina, após ser diagnosticado com Covid-19.

Ele se colocou à disposição do município e estava na frente de frente no combate à pandemia. A defesa civil lamentou o ocorrido. “A Defesa Civil hoje sente muito tristeza pela perca do Alex sendo vítima de Covid19. O Alex ano passado entrou na linha de frente juntamente com o Gabinete Covid 19 , onde toda segunda reuníamos para ações e estar traçando metas e possibilidades de prevenção quanto ao vírus, ele sempre estava junto e levava suas ideias , é triste saber que hoje ele parte sendo vítima do vírus ao qual ele lutava conosco para acharmos saída. Que Deus console a todos !

Nas redes sociais, muitos amigos deixaram mensagens de conforto à família.

De Montanha, interior do Estado, Alex veio cedo para Barra de São Francisco, onde cresceu profissionalmente e constituiu família. Foi professor durante vários anos no Cesfa Pitágoras, em Barra de São Francisco. Atualmente era gerente de projetos em sua empresa, a Ambiental Consultoria e Projetos.

Infelizmente nosso professor Alex Queiroz de Brito faleceu agora de manhã. Deus o receba de braços abertos”, comentou Rosa Vilaça.

Recentemente, foi eleito Venerável Mestre da Loja Maçônica Silas Costa Camargo, cargo que exerceu com muita sabedoria.

Alex deixa e esposa Samira e dois filhos, Alexandre e Danilo.

O sepultamento será por volta das 15h. Amigos e familiares estão organizando um cortejo fúnebre (sem aglomeração), a partir do Posto Miragem.

 

Leia mais

Leia também