Prodest lança edital para processo seletivo simplificado

O Instituto de Tecnologia da Informação e Comunicação do Estado do Espírito Santo (Prodest) lançou edital do processo seletivo simplificado. A oferta é de quatro vagas para o cargo de Técnico de Nível Superior na área de Desenvolvedor C#, além de cadastro de reserva.

As inscrições começam a partir das 10 horas desta sexta-feira (1º) e terminam às 17 horas do dia 15 de outubro, podendo ser realizadas exclusivamente pelo site www.selecao.es.gov.br. De acordo com o edital do certame, pode ser feita apenas uma inscrição por CPF. 

Para se inscrever, é necessário ter curso de Nível Superior na área de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC) ou em engenharia com ligação a este segmento ou em análise de sistemas. Também podem participar os que têm especialização ou pós-graduação em TIC.

O processo seletivo é composto por prova de títulos, que considera a experiência e a qualificação profissional dos candidatos. Os contratos terão uma duração máxima de 36 meses.

Os selecionados receberão salário de R$ 4.599,13 e auxílio-alimentação de R$ 300,00. As dúvidas sobre o processo seletivo podem ser encaminhadas para o e-mail comissaoprocessoseletivo@prodest.es.gov.br.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Prodest
Eric Lopes Menequini
(27) 3636-7159