Procon de Anchieta notifica comércios sobre preços abusivos de álcool em gel e máscaras

Compartilhe

O Procon de Anchieta realizou na manhã desta quarta-feira (18/03/2020) uma ação de orientação nas farmácias, drogarias e demais estabelecimentos comerciais do município a respeito de suposta venda abusiva de produtos como álcool em gel e máscaras. O setor recebeu várias denúncias que esses produtos estariam sendo vendidos a preços exorbitantes no comércio local.

De acordo com informações do Procon, 11 estabelecimentos foram visitados e orientados pela equipe. “Estamos nas ruas fiscalizando os comércios no intuito de evitar o abuso nos preços do álcool em gel e máscaras.

Orientando e pedindo o envio das notas fiscais de referidos produtos de dezembro de 2019 até a presente data para uma possível notificação das fábricas e distribuidoras”, explicou o Coordenador do Procon de Anchieta, Bruno e Silva Teixeira.

Conforme orientação do Procon, o consumidor que se sentir lesado deve denunciar ao órgão o estabelecimento comercial que estiver praticando essa irregularidade.

Texto: Dirceu Cetto

Foto: Divulgação

Gerência de Comunicação Social – Tel.: (28) 3536-1785 | E-mail: assessoriaanchieta@gmail.com

Fonte: anchieta.es.gov.br

Leia também