Primeiro interessado no curso de eletricista já se inscreveu na prefeitura de Barra de São Francisco

O jovem Wellington Saar de Barros, residente no distrito de Vila Paulista, interior de Barra de São Francisco, foi o primeiro aluno a se inscrever no curso de eletricista que será ministrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Geração de Empregos.

O jovem após fazer a inscrição demonstrou entusiasmo e empolgação para realizar o curso, que, inclusive poderá mudar sua vida no momento de entrar no mercado de trabalho tendo sua profissão definida, que é de eletricista.

Entenda como será o curso:

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Geração de Empregos, está oferecendo vagas para o curso de Eletricista que serão realizados nos distritos do município.

A primeira turma será para o Distrito de Vila Paulista e as inscrições começam nesta quarta-feira, 10, e podem ser feitas na Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Geração de Empregos, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A formação totalmente gratuita, realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e o Sindicato Patronal de Barra de São Francisco, tem carga horária de 40 horas.

Os interessados deverão comparecer sede da Secretaria Municipal do Desenvolvimento e Geração de Empregos, localizada no antigo colégio Santa Terezinha, e apresentar as cópias e originais do RG, CPF, comprovante de endereço.

O curso, que possui vagas limitadas, tem como pré-requisito ter 18 anos completos.

Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (27) 3756-2197.

Leia mais

Leia também