Primeira semana de agosto termina com chuva e frio em todo Espírito Santo

Além do frio, que já marca presença no Espírito Santo há alguns dias, o dia começou com chuva na Grande Vitória nesta quinta-feira (5).

Segundo o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), essa é a previsão para todas as regiões capixabas.

O tempo permanece instável, com previsão de chuva em alguns momentos do dia e queda de temperatura durante a manhã.

Na Grande Vitória, a previsão é de muitas nuvens e chuva em alguns momentos, assim como aconteceu durante a madrugada e início da manhã. A temperatura mínima é de 17 °C e a máxima de 26 °C.

Veja a previsão do tempo para o Espírito Santo 

Na Região Sul, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 17 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 14 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas: mínima de 13 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Noroeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C.

Em Mantenópolis Alto Rio Novo: mínima de 13 °C e máxima de 27 °C.

Na Região Nordeste, muitas nuvens e chuva em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 27 °C.

Como fica o tempo na sexta-feira?

De acordo com o Incaper, a sexta-feira (6) ainda de tempo instável no Espírito Santo, devido a umidade trazida pelos ventos costeiros.

A previsão é de chuva fraca em alguns momentos do dia por todas as regiões, mas de maneira menos frequente nas Regiões Sul e Serrana. Além disso, a temperatura mínima diminui e a madrugada é fria no Estado.

Na Grande Vitória, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 14 °C e máxima de 24 °C.

Na Região Sul, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas: mínima de 8 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Serrana, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 9 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 23 °C.

Na Região Norte, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 16 °C e máxima de 25 °C.

Na Região Noroeste, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 12 °C e máxima de 23 °C.

Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 11 °C e máxima de 20 °C.

Na Região Nordeste, sol entre nuvens e chuva fraca em alguns momentos. Temperatura mínima de 17 °C e máxima de 24 °C.

Informações: Folha Vitória