PREVBarcos farão atendimentos em quatro municípios em março

A partir de março, as duas unidades móveis flutuantes do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Pará, os PREVBarcos, retomam o atendimento às comunidades ribeirinhas de quatro municípios do estado.

O PREVBarco-PA I, que atende às populações do Marajó, fará a primeira semana de atendimento em Anajás (PA), onde ancora de 1º a 5 de março. Depois a unidade flutuante zarpa para o município de Afuá, onde promove atendimento durante duas semanas, de 8 a 19 de março.

Já o PREVBarco-PA II começa o atendimento no dia 8 de março, em Prainha, no oeste paraense, onde fica até o dia 12. De lá, a embarcação navega para Monte Alegre, também município da região do Baixo Amazonas, onde presta atendimento por duas semanas, de 15 a 26 de março.

Ambas as unidades contam com protocolos de segurança e higiene em prevenção ao novo coronavírus. Para que os beneficiários possam entrar nas embarcações, é necessário o uso de máscara e a verificação de temperatura. Além disso, os barcos estão equipados conforme os requisitos de acessibilidade para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.

 

PREVBarcos farão atendimentos em quatro municípios em março

O PREVBarco-PA I fará a primeira semana de atendimento em Anajás (PA), onde ancora de 1º a 5 de março. Foto: INSS

Leia mais

Leia também