Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais enaltece trabalho do prefeito francisquense

Silvestre, presidente do sindicato

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Barra de São Francisco, Silvestre Ribeiro de Souza Neto, que tem acompanhado os noticiários através da imprensa a respeito da administração do prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), nesses primeiros 40 dias a frente do executivo municipal, e através de bate papo informal com vários seguimentos da sociedade francisquense, disse que tem sido animador.

“Tem sido um grande trabalho prestado a população francisquense, principalmente sobre a limpeza dos Rios Itaúnas e São Francisco, que também é uma proteção a saúde e meio ambiente”, disse Silvestre.

“O acúmulo de lixos jogados dentro dos rios era muito grande, deu para notar no momento em que a limpeza era feita. Tomara que a população não jogue mais nada dentro dos rios de nossa cidade”, disse Silvestre.

“A limpeza da cidade, retirada dos lixos, entulhos e capina está ótimo, estava virando um matagal em vários locais, servindo, inclusive para criação de cobras e escorpião, que  atacava as pessoas até dentro das casas”, desabafa Silvestre.

“Tenho observado que na agricultura o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), está dando atenção especial com patrolamento das estradas e cascalhamento dos morros, além da distribuição de mudas para os agricultores”, bacana isso, enfatiza Silvestre.

“O bairro Colina está agradecido pelo serviço prestado a aquela comunidade pelo calçamento recebido pelo prefeito Enivaldo dos Anjos e tantos outros serviços prestado a comunidade francisquense”, está de parabéns o prefeito, encerra Silvestre.

Leia mais

Leia também