Presença de deputado federal Lincoln Portela movimentou grupos políticos de Mantena

O Deputado Lincoln Portela esteve na noite desta terça feira (27), participando de uma reunião com vários seguimentos da sociedade, empresários e classe política de Mantena. A presença de Portela movimentou os grupos políticos da cidade. As informações são do site mantenaonline.

O empresário Klinger, da Casa do Caçador, que esteve presente representando os filiados do Partido Liberal disse esperar bons frutos, sobre a presença e da importância do parlamentar Portela em Mantena.

O deputado Federal Lincoln Portela (PL) fez questão de reverenciar, “Deus nos reservou uma grande alegria”, ao rever os amigos mantenenses e das regiões circunvizinhas, além de novos amigos, agradecendo aos presentes, esclarecendo seu posicionamento político e reafirmando seu compromisso com os mantenenses,

A presença dos dois médicos conceituados com trabalhos prestados durante toda uma vida em benefício de Mantena, representando uma ala política antiga, Dr, Marcolino e Dr Fonso mostraram folego em busca de novos horizontes e conquistas para Mantena.

Dr. Marcolino foi vice-prefeito ao lado do ex-prefeito Joel Garcia dos Santos, (In memoriam), com um trabalho efetivo em busca de um crescimento cultural com a implantação do teatro que enchia as arquibancadas em quatro anos de grandes avanços.

Como médico, Dr. Marcolino fez questão de mostrar sua admiração requerendo ao deputado e aos vereadores presentes que lutem para que Mantena possa receber investimentos uma “Regional da Saúde” relatando situações onde a população mantenense vem sendo sacrificada tendo de buscar atendimento na vizinha Barra de São Francisco, ES, uma luta que segundo o médico precisa de um grande movimento político e do apoio dos vereadores, sendo aplaudido.

A reunião que tomou rumos políticos teve a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mantena, Sargento Ricardo.

Bonita atitude do líder do Prefeito Vereador Wanderson Ferreira da Silva, o Branca de Neve, que na Tribuna da Câmara Municipal requereu a presença do deputado Federal Lincoln Portela (PL) em Mantena questionando pela verba que iria beneficiar principalmente o bairro que mora e representa, Bairro Prefeito Joel Garcia dos Santos, antigo Bairro dos Operário, e outros, que ainda não havia chegado, na conta da Prefeitura Municipal.

Ao tomar conhecimento de que o dinheiro já estava em conta o vereador reconheceu pela Tribuna da Câmara e esteve presente nesta terça-feira para pessoalmente agradecer ao deputado federal Lincoln Portela.

Acompanhadas do ex-vereador Marcelinho do Lico, as vereadores Maria do Moreno e do Geane Lico foram muito bem recebidas pelo deputado que separou alguns momentos para efetivar o seu apoio e incentivo na participação feminina na política.

O vereador Walace da Assistente Social, Vice-Presidente da Câmara Municipal, agradeceu ao convite relatando que como parte do legislativo e representante do povo não poderia deixar de ouvir um deputado com tanta experiência na vida pública e com trabalhos prestados ao Município.

Os representantes do esporte, vereadores Professor Del e Wesley da Vila Som que também representam algumas outras classes diferentes estão apresentando uma postura renovada e diferenciada de atuação, talvez uma nova política, antenados, eles participaram da reunião abrindo espaço em busca de fontes e recursos para realização destes muitos sonhos, uma atuação importante abrindo um diálogo franco na hora de analisar o que vai ser melhor para o futuro mantenense.

O empresário no ramo imobiliário e pecuarista Paulo Abílio que também é filiado do Partido Liberal mantenense esteve presente e direcionou palavras especiais sobre o deputado Federal Lincoln Portela (PL) e seu trabalho em prol de Mantena.

Finalizando o Presidente de Honra do PL (Partido Liberal), Rogério Faustino que foi o grande anfitrião relatou sobre o verdadeiro compromisso do Deputado Federal Lincoln Portela que é com o povo de Mantena.