Prepara Cursos vai inaugurar nova unidade em Barra de São Francisco e já oferece 37 bolsas de estudos


Com objetivo de potencializar o aperfeiçoamento técnico profissional daqueles que buscam a inserção no mercado de trabalho ou a atualização dentro de sua área de atuação, a PREPARA CURSOS chega à cidade de Barra de São Francisco para oferecer toda uma gama de cursos profissionalizantes a fim de aumentar a empregabilidade da população.

Em parceria com a ONG BOLSA EDUC a Prepara Cursos irá oferecer 37 bolsas de estudos para os primeiros matriculados no dia da inauguração, que acontecerá na próxima sexta-feira, 17 de setembro de 2021.

A franquia de Barra de São Francisco tem como responsáveis os diretores Lucas Assis e Alan Peterson, ambos com mais de 10 anos de experiência na área educacional profissionalizante, bem como no desenvolvimento de carreiras.

Acreditando no potencial da região francisquense e da carência de uma instituição comprometida com a educação profissional dos alunos, decidimos trazer essa unidade da Prepara Cursos para nossa região a fim de promover uma melhor relação ensino aprendizado com todos que buscam o aperfeiçoamento para o mercado de trabalho”, aponta Lucas Assis, Diretor da Unidade de Barra de São Francisco.

A Prepara Cursos tem 200 mil alunos ativos e oferece mais de 100 cursos profissionalizantes em diversas áreas do conhecimento, em tecnologia e informática, apps, games, youtuber, robótica, saúde, setor industrial, comércio e serviços, preparatórios, inglês, ENEM, entre outros.

A unidade de Barra de São Francisco funcionará atrás do Fórum, no prédio da Don Paganotto.