Pinturas de faixas de estacionamentos são retomadas no centro de Barra de São Francisco

A prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria de Defesa Social e Trânsito, reiniciou na noite desta nesta terça-feira (20/04/2021), a pintura das faixas para estacionamento de carros, na avenida Jones dos Santos Neves, no centro da cidade a fim de promover reformas no trânsito.

O trecho contemplado nesta nova etapa vai da farmácia Indiana até a padaria Nogueira, em direção ao bairro Irmãos Fernandes.

O secretário titular da pasta capitão Valmer Simões, lembrou que o município está passando por um momento delicado, mas a administração municipal está se empenhando para melhorar a cidade a cada dia.

“As pinturas continuam, mesmo com as dificuldades financeiras do momento em que estamos atravessando, mas as vagas de veículos estão sendo localizadas na cidade, aos poucos as avenidas estão tendo outra visão”, disse Simões.

“Estamos continuando a promover algumas mudanças no trânsito do centro para otimizar o fluxo de veículos e evitar que veículos de maior porte estacionem no trecho. Com a mudança, a avenida ficará menos congestionada”, salienta Valmer.

Valmer voltou a pedir a colaboração dos motociclistas aos estacionarem seus veículos no centro da cidade. “Pedimos aos proprietários de motocicletas que não estacionem em locais de vagas de veículos, pois já existe estacionamento próprio para eles, caso continuem, a Policia Militar irá fiscalizar e multá-los.]

Leia mais

Leia também