Prefeitura de Vila Pavão realiza leilão de bens públicos no dia 19 de maio

Compartilhe

 

 

 

 

 

 

A Prefeitura Municipal realizará Leilão Público de seus bens móveis inservíveis que já apresentam alto custo de manutenção ou já não oferecem mais condições de uso para a população.

Os bens foram avaliados por uma comissão formada por um servidor da Prefeitura, representando o Poder Executivo; um representante do Poder Legislativo e um representante da Sociedade Civil. O valor arrecadado com essa ação será destinado aos cofres do próprio município para investimentos.

O leilão é composto de 18 itens. Entre os bens que serão leiloados estão veículos com ou sem direito à documentação (sucata) e máquinas.

A visitação para conhecimentos dos lotes poderá ser realizada, mediante agendamento na Secretaria Municipal de Obras, entre os dias 02 a 18 de maio de 2022, das 9h às 11h e das 13h às 16h.

O critério de arrematação será o maior valor ofertado por lote sobre os lances (online ou presencial), observado o preço mínimo estabelecido, para o qual o leiloeiro baterá o martelo, após ouvidas as propostas de todos os interessados durante o leilão.

O acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances será disponibilizado no site do Leiloeiro Oficial (www.liderleiloes.com.br).

O Leilão será realizado presencialmente no dia 19 de maio de 2022 com início às 10h no pátio da Prefeitura Municipal com critério de julgamento do tipo maior lance por lote, nas modalidades presencial e online, simultaneamente, que será conduzido por intermédio do leiloeiro público oficial.

Poderão oferecer lances pessoas físicas e pessoas jurídicas, inscritas respectivamente no Cadastro de Pessoa Física – CPF e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ, do Ministério da Fazenda.

Para participar do Leilão de forma “ONLINE”, o usuário deverá exclusivamente efetuar o cadastro no site www.liderleiloes.com.br , até 24 horas antes da data prevista para a realização do evento.

Acesse AQUI o edital completo do leilão

Relação dos bens (equipamentos) que serão leiloados:

Leia também

Sine de Barra de São Francisco tem 30 vagas de emprego; confira

  A agência do Sine em Barra de São Francisco, abre a semana com 30 oportunidades de empregos formais. Algumas...

Em feat com a cantora Rayane Boldrini, Izar conta a história das Mulheres de Preto

Trata-se do movimento feminista contra a guerra entre palestinos e israelenses que ganhou o mundo e usa simbolismos...

‘Esquecer o que estão dizendo’, afirma Arthur Aguiar sobre críticas por desafinação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Desde a suas recentes participações no Encontro com Fátima e no Altas Horas...

DESASTRES: Defesa Civil autoriza repasse de R$ 4,3 mi a 15 cidades atingidas

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), autorizou, nesta segunda-feira (23), o repasse de...

‘Vou casar e ter filhos’, afirma Anitta, que vive em nova fase global com namorado estrangeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Anitta, que está se dedicando cada vez mais à carreira internacional e vivendo...

Com o tema “Sonhos”, concurso de fotografia tem inscrições abertas

Fotógrafos profissionais ou amadores podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 23 de junho, no 11º Prix Photo Aliança...