Prefeitura promove limpeza geral no espaço para pessoas com autismo em Barra de São Francisco

Funcionários da Secretaria de Limpeza e Serviços da prefeitura de Barra de São Francisco, estão trabalhando na limpeza do Espaço do Centro Especializado para Pessoas com Autismo, localizada na Rua Henrique Fanti, no bairro Vaqueja.

O pátio no local tinha muito mato, lixo e entulho, mas agora com a atuação de uma equipe de trabalhadores o local ficará apto a ter de volta os funcionários que prestam serviço nessa área, bem como recepcionar os que necessitam de irem ao local.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), todos merecem ter condições nos locais de trabalho com higiene para receber todos com respeito e dignidade.

O referido espaço para pessoas com Autismo é controlado pela secretaria municipal de saúde, que tem como titular da pasta, o vice-prefeito Gustavo Lacerda, atual secretário municipal de saúde.

Gustavo informou que o local está funcionando o Programa de Saúde Mental. “É nossa obrigação oferecer um local que as pessoas possam ser recebidas com dignidade e amor”, disse Gustavo.

Leia mais

Leia também