Prefeitura interrompe festa de aniversário em mansão de Guarapari, ES, após denúncia

GEDSC DIGITAL CAMERA

Em meio à pandemia do novo coronavírus, uma festa de aniversário que acontecia em uma mansão em Meaípe foi interrompida pela Prefeitura de Guarapari (ES) na noite desta terça-feira (05/05/2020).

O espaço é usado para a realização de eventos particulares e shows, mas, por causa da Covid-19, está com agenda suspensa. De acordo com o proprietário, a festa em questão aconteceu sem autorização.

A Prefeitura chegou até o local após uma denúncia feita ao Disque Silêncio. Vídeos que circulam nas redes sociais, feitos pelos participantes da festa, mostram que havia vários jovens e adolescentes no ambiente.

O imóvel, conhecido como Mansão 300º, é usado como espaço para eventos como casamentos, aniversários e shows na cidade.

Em nota, o proprietário do local, Daniel Santiago, disse que não tinha conhecimento da festa. Segundo ele, o evento foi organizada pelo enteado do administrador do imóvel sem a devida autorização.

De acordo com a Prefeitura, o proprietário foi notificado e, em caso de descumprimento, outras penalidades podem ser aplicadas.

O proprietário reforçou que as festas contratadas para acontecer no local foram suspensas cumprindo a determinação do Governo do Estado para que sejam evitadas aglomerações durante o período de isolamento social.

Fonte: g1

 


Leia mais

Leia também