Prefeitura intensifica ações para recuperar estradas no meio rural

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, tem concentrado e intensificado os trabalhos na recuperação e manutenção das estradas vicinais que foram bastante afetadas pelas chuvas que caíram entre os meses de janeiro até o início de abril.

A meta é recuperar mais de 8 mil quilômetros de estradas, priorizando as principais vias de escoamento da produção, linhas de ônibus, além de carreadores.

Para dar conta da demanda, a Prefeitura contratou serviços de mais duas máquinas motoniveladoras (patrol) que estão trabalhando junto com outras quatro próprias do município.

“As chuvas chegaram em grande quantidade nos últimos meses danificando bastante nossas estradas, em todas as regiões. Nossa demanda é grande, mas estamos empenhados com toda a nossa equipe para dar conta e criar melhores condições para o produtor trabalhar, principalmente agora com a chegada da colheita do café que é a nossa principal economia”, afirma o secretário de Agricultura de Nova Venécia, Natalino Cassaro.

Leia mais

Leia também