Prefeitura inicia reconstrução de muro que caiu e derrubou parte da casa em Barra de São Francisco • SiteBarra

Prefeitura inicia reconstrução de muro que caiu e derrubou parte da casa em Barra de São Francisco

Servidores da secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco deram início nesta quarta-feira (08), a retirada do entulho e em seguida a reconstrução de um muro que caiu em uma residência na Rua Presidente Vesceslau Braz, no bairro Vaquejada, nas proximidades do Clube Vale do Sol, por volta das 15h30min, de terça-feira (07), em Barra de São Francisco.

Chovia muito quando o muro desmoronou sobre a parede dos fundos da residência de Jorge Jardineiro, que, inclusive é funcionário da prefeitura de Barra de São Francisco.

Com a queda do muro, a parede de alguns cômodos, cozinha e quarto de uma criança também caíram, e por sorte, a menina saiu a tempo de não ser atingida. Alguns móveis, portas e janelas também quebraram no momento do desmoronamento do muro.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), determinou que o subsecretário Adilson Pereira, o Perninha, fosse ao local para dar apoio e assistência a família.

Enivaldo determinou ainda a construção de um novo muro no local, que está ocorrendo nesta quarta-feira. Ninguém se feriu, apenas prejuízos materiais.

A equipe da Defesa Civil esteve no local, fez relatório e levantamento dos prejuízos.