Prefeitura inicia mudanças na ‘Rua de Lazer’ para maior segurança dos participantes

A Rua de Lazer aos domingos de 07 as 19 horas, que por sinal tem atraído inúmeras famílias com crianças, jovens, adultos e idosos, está passando por alguns reajustes para dar mais segurança e tranquilidade a todos.

A equipe da Secretaria de Segurança da prefeitura de Barra de São Francisco, que tem como titular da pasta, está realizando campanhas através de faixas em pontos estratégicos onde a intenção é dividir as duas principais avenidas, sendo uma para caminhada a pé, crianças de até 12 anos, com velocípedes e brinquedos.

A outra via ficaria com bicicletas e skate. Os ciclistas gostam de andar em velocidade e empina-las, o mesmo ocorre com os skates, que também ganham velocidade.

Tanto as bicicletas, quanto os skates se atingir uma pessoa pode levar a queda e a se machucar, em tão para evitar algum tipo de acidente, essas modificações estão sendo realizadas para o bem de todos.

O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), está pedindo compreensão de todos. “Vamos nos divertir de maneira respeitosa e da melhor forma possível. A Rua de Lazer é de todos”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos.