Prefeitura faz melhorias no Morada Feliz e reforma telhado no colégio João Bastos

Funcionários da secretaria de Obras da prefeitura de Barra de São Francisco, concluíram nesta quinta-feira (07), a construção de um muro de casqueiro (rejeito de granito), na Rua Pedro Castilho Sobrinho, no bairro Morada Feliz.

Após a conclusão do muro, os moradores ficaram satisfeitos e agradecidos. O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), disse que os morares merecem morar em lugar seguro e dormirem em paz e com tranquilidade.

A construção do referido muro foi importante para dar segurança e tranquilidade aos moradores, bem como manter a mesma nivelada e sem erosão.

Escola João Bastos:

Já na escola municipal João Bastos no bairro Vila Gonçalves, a calha da escola passou melhorias, onde foi trocada para evitar vazamentos em épocas de chuvas.

A prefeitura de Barra de São Francisco, já construiu 27 pontes, sendo ecológica e de madeira, 35 bueiros com pedras de granito e uma passarela em menos de 9 meses de administração do prefeito Enivaldo dos Anjos.

Os trabalhos de melhorias não param por aí, pois já foram construídos também 10 muros de arrimo na gestão do prefeito Enivaldo dos Anjos em pouco mais de nove meses de administração.