Prefeitura entrega ambulância 0 Km para moradores de Vila Paulista

Compartilhe

Nesta sexta-feira (11), o distrito de Vila Paulistas, ganhou uma ambulância 0KM da prefeitura de Barra de São Francisco, através da secretaria Municipal de Saúde, para ficar à disposição da comunidade, compromisso firmado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD).

Agradeccemos ao prefeito Enivaldo dos Anjos, ao Secretário de Saúde Elcimar de Souza Alves e toda a equipe da saúde. Nós moradores só temos a agradecer esssa administração está fazendo muito por Vila Paulista“, destacou o vereador Lemão Vitorino (PSD).

A primeira ambulância 0KM de um total de oito adquirida pelo prefeito Enivaldo dos Anjos, foi entregue no dia 1º de fevereiro, de 2022, no distrito de Vila Itaperuna. A segunda ambulância foi entregue no dia 02 de fevereiro, no distrito de Cachoeirinha de Itaúnas.

“Estamos investindo na saúde da população, dando a eles todo respaldo possível, com segurança e apoio, com este importante meio de transporte”, disse o prefeito Enivaldo dos Anjos. Marcaram presença no ato de entrega da ambulância, vereadores, secretários, lideranças e moradores do distrito de Paulista.

A terceira ambulância foi entregue no distrito de Vargem Alegre, no dia 04 de fevereiro. A quarta ambulância foi entregue nesta terça-feira (08), no distrito de Monte Senir. A quinta ambulância foi entregue nesta quarta-feira (09), no distrito de Vila Santo Antonio (Tatu). A sexta ambulância foi entregue nesta sexta-feira (11) no distrito de Vila Paulista.

O secretário Municipal de Saúde, Elcimar de Souza Alves, fez a entrega da ambulância junto a comunidade do distrito de Paulista representando o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Estamos valorizando os moradores dos distritos, com a entrega de ambulâncias ainda mais em se tratando de saúde das pessoas. Os moradores merecem, pois é uma comunidade ordeira e de gente que trabalha com garra, seriedade e competência”, disse o prefeito.

Lembrando que em 2021, o prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, autorizou a compra de uma ambulância para cada distrito, totalizando oito. As ambulâncias serão utilizadas na remoção de pessoas doentes dos distritos até a sede do município, sendo proibido o uso que não atenda a essa finalidade. A utilização das ambulâncias será coordenada pela equipe de saúde local, os motoristas contratados seguirão as determinações passadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

 

Leia também

Mulher usa fralda da filha bebê para esconder drogas e acaba presa

  Uma mulher foi presa em flagrante ao esconder drogas na fralda da filha, com dias de nascida.  A...

Programa Municipal de Qualificação Profissional é lançado em Jaguaré

  O prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, sancionou, no último dia 07, a Lei 1.611, que institui o Programa...

Por que estamos cada vez mais deprimidos?

Ultimamente, há uma doença que está ganhando terreno e não parece disposta a nos dar trégua: a depressão....

Festa de São Pedro começa nesta sexta em Vitória e vai até domingo

    Alemão do Forró vai se apresentar na Festa de São Pedro — Foto: Alemão do Forró/Divulgação A 94ª edição...

Espírito Santo anuncia R$ 30 milhões para nova linha de financiamento do programa de Coinvestimento da Cultura

O governador do Estado, Renato Casagrande, anunciou, na tarde desta quinta-feira (30), a nova linha de financiamento do...

Morre o jornalista Antônio Carlos da Silva, aos 53 anos

  Faleceu na tarde desta terça-feira (28), aos 53 anos, o jornalista, Antônio Carlos da Silva, vítima de infarto. Segundo...

A esperança não é a última que morre, mas a primeira

A ciência costuma ser desconcertante — às vezes, por razões menos evidentes. Um exemplo é a famosa afirmação de...