Prefeitura e Senai vão oferecer cursos à população de Nova Venécia

Com o intuito de proporcionar capacitação profissional aos venecianos, a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Ação Social, com apoio da Secretaria de Obras, firmou uma parceria com o Senai para oferecer cursos de almoxarife e assistente de planejamento, programação e controle de produção, com início ainda para este mês.

Os cursos terão início na segunda quinzena e tem como objetivo proporcionar aos cidadãos do município qualificação profissional na busca por mais oportunidades de emprego, em meio à crise ocasionada pela pandemia. As qualificações serão realizadas na unidade do Senai, no bairro Rúbia.

Durante a reunião, ficou demonstrada a intenção de lançar mais dois cursos em janeiro de 2022, de auxiliar administrativo e elétrica básica.

A data para as inscrições dos cursos que iniciarão neste mês e todos os detalhes do processo seletivo para participação serão anunciados nesta terça-feira (14), nas redes sociais da Prefeitura e no Cadastro Único, pelo telefone 3752-9035.