Prefeitura de Vila Pavão suspende atendimento presencial após Decreto de Estado de Emergência em Saúde Pública

Em face do município ter sido incluído na lista de Risco Alto de contaminação no Mapa de Gestão da Covid-19 no Espírito Santo, a Prefeitura de Vila Pavão, decretou, no final da tarde de ontem, a suspensão do atendimento presencial na sede administrativa, secretarias e demais repartições públicas, durante a vigência do Decreto Municipal Nº 1.537/2021 que estabelece Estado de Emergência em Saúde Pública para prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos decorrentes da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Os trabalhos administrativos continuam sendo realizados, essencialmente, de forma interna e sem acesso presencial de pessoas que não sejam funcionários que não estejam no grupo de risco. A entrada de terceiros só será possível mediante autorização do prefeito.

A suspensão não se aplica às secretarias de Saúde e de Assistência Social e ao NAC (Núcleo de Atendimento ao Consumidor). Na Secretaria de Assistência Social e no NAC, os atendimentos serão realizados somente através de agendamentos.

Para atender as necessidades da população, a Prefeitura disponibiliza canais eletrônicos de atendimento, por meio do portal https://www.vilapavao.es.gov.br/, nos ícones e-SIC, e-OUV, portal da transparência, e-mail ou, também, por telefone, através dos números: (27) 3753-1001 / 1196 / 1195 / 1022.

 

Leia mais

Leia também