Prefeitura de Marataízes oferece curso gratuito de Assistente Financeiro

A Prefeitura de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Trabalho (SEMASHT), e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), estão oferecendo gratuitamente o curso de Assistente Financeiro.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 27 e 28 de julho de 2021 (ou até finalizarem as vagas), na sede da SEMASHT, das 9h às 16h. A SEMASHT fica no Edifício Itamaraty, ao lado da loja MegaShow.

O curso será ministrado na Unidade SENAC – Cachoeiro de Itapemirim, com previsão de realização de 09/08/2021 à 03/09/2021, de segunda a sexta, das 18h às 22h.

Na inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência atualizado. (ORIGINAL E CÓPIA)

Para fazer o curso é necessário ter idade mínima de 16 anos, Ensino Médio incompleto, ser morador de Marataízes, preferencialmente com experiência na área.

Serão oferecidas 20 vagas + 05 cadastros reservas por ordem de chegada e cumprindo todos os pré-requisitos.

A Prefeitura disponibilizará transporte aos alunos. O curso também tem apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itapemirim, Marataízes e Presidente Kennedy (CDL).


Leia mais

Leia também