Prefeitura de Mantena entrega comprovante de repasse de R$ 490 mil para a APAE

A prefeitura de Mantena através da Secretaria Municipal de Saúde repassou o valor de R$ 490 mil reais  de emenda parlamentar de custeio para a APAE.

No encontro que aconteceu na manhã desta segunda-feira, 9 de março, no gabinete municipal, o prefeito João Rufino acompanhado do secretário de Saúde Ocimar Rufino, entregou ao presidente da instituição Edilson Luiz, a cópia do comprovante de transferência de repasse já realizado pela administração na conta da APAE.

Estiveram ainda presentes os vereadores Branca de Neve e Jonas Emiliano, a Assistente Social Giszelda Oliveria e empresário Janilton Amâncio, vice-presidente da APAE.

O repasse servirá para investir para melhorar ainda mais o trabalho que já é feito com muita excelência pela instituição e também para a aquisição de equipamentos permanentes, uma vez que a APAE está ampliando seus serviços e nada mais justo que ter esse incentivo financeiro para atender muito mais pessoas.

Um momento de muita alegria pois somos sabedores da importância da APAE para Mantena e toda região com atendimentos diferenciados para um público que merece todo o carinho e atenção como atender à pessoa com deficiência para habilitação, reabilitação, desenvolvimento e preparação para inclusão na sociedade e para exercer seu direito de cidadão.

Na ocasião o presidente Edinho agradeceu a verba recebida e que será muito bem utilizado pela instituição e o prefeito João Rufino ressaltou de como é bom e importante poder ser governo e ter condição em ajudar e contribuir com a APAE.

Fonte: informeleste

 

Leia mais

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 25/04/2020

O governador do Estado, Renato Casagrande, liderou uma nova reunião da Sala de Situação de Emergência...

Polícia apreende drogas, dinheiro e recupera moto furtada no bairro Colina/Barra de São Francisco

Durante patrulhamento a pé pelo bairro Colina em Barra de são Francisco, nesta segunda feira, 11/05/2020, policiais do 11º BPM observaram um movimento suspeito...

Ernesto Araújo participa de videoconferência de ministros de comércio do G20

Ernesto Araújo durante videoconferência – Foto: Itamaraty O ministro das Relações...

2º Batalhão recebe doação de máscaras

Na tarde desta quinta-feira (16), o Lions Clube...

Leia também

“Morra quem morrer”: prefeito causa polêmica ao anunciar reabertura do comércio

O prefeito de Itabuna, município localizado no sul do...

Só no Norte do ES, Polícia e MP identificam 4 mil pessoas que receberam diploma falso

O Ministério Público (MPES) e a Polícia Civil do Espírito Santo estão investigando quadrilhas especializadas na emissão de diplomas falsos no estado. Apenas na região...

Polícia Civil e Ministério Público investigam quadrilhas especializadas em emissão de diplomas falsos no Espírito Santo

O Ministério Público (MPES) e a Polícia Civil do Espírito Santo estão investigando quadrilhas especializadas na emissão de diplomas falsos no estado. Indícios apontam que...