Protocolado projeto para a construção de quadra poliesportiva em Boa Esperança

A Prefeitura de Boa Esperança protocolou, nesta segunda-feira (10), na Secretaria de Estado da Educação (SEDU), em Vitória, o projeto que prevê a construção da quadra poliesportiva e vestiários na comunidade de Bela Vista, no interior do município. A obra está estimada em, aproximadamente, R$ 1,3 milhão.

A entrega do projeto ao subsecretário de Educação, Aurélio Meneguetti, foi feita pelo secretário municipal de Planejamento e Gestão, Edemilson Cunha dos Santos, que estava acompanhado do ex-prefeito, Romualdo Milanese, que atualmente é assessor parlamentar do deputado estadual, Freitas.

De acordo com o secretário de Planejamento, esse projeto irá atender toda comunidade e região. “Além de atender a escola, diversas atividades culturais, esportivas e projetos sociais serão desenvolvidas na quadra após a conclusão da obra”, frisou Edemilson.

O secretário complementou que a participação de Romualdo Milanese na articulação em prol de Boa Esperança tem sido muito importante. “Romualdo sempre contribuiu com a sua influência em vários benefícios para Boa Esperança, mesmo não sendo prefeito, no entanto, agora como assessor do deputado Freitas, ele poderá ajudar muito mais o município com a sua atuação junto às diversas lideranças estaduais e federais”, pontuou o secretário.


Leia mais

Leia também