Prefeitura de Boa Esperança entrega EPIs para servidores

Com o objetivo em dar melhores condições de trabalho aos funcionários responsáveis pela limpeza e outras áreas públicas, os servidores da Prefeitura de Boa Esperança receberam novos equipamentos de proteção individual (EPIs), que garantem mais segurança e melhores condições de trabalho a todos. Foram entregues botas, calças e camisas.

A gari, Cristiane Neves, comentou que os EPIs são extremamente necessários para a proteção dos servidores. “É uma grande alegria estarmos recebendo esses equipamentos, porque estávamos precisando, principalmente nós, que estamos sempre percorrendo o município realizando a manutenção da limpeza”, disse.

Segundo o prefeito, Lauro Vieira, o uso dos EPIs é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador. “Os EPIs são usados para garantir que o profissional não fique vulnerável a acidentes de trabalho, que podem comprometer a vida dos profissionais durante e depois da fase ativa de trabalho. Nós estávamos aguardando ansiosamente a entrega desses equipamentos, que darão melhores condições para os funcionários trabalharem mais confortáveis e seguros”, concluiu.


Leia mais

Leia também